Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

UMA DENÚNCIA GRAVE Promotor diz que Serla é conivente com invasões

Está no Ururau, siga o link no título...


O programa “De Olho na Cidade”, apresentado por João Oliveira e Roberto Barbosa, na TV Litoral e Rádio Continental, exibiu na manhã desta sexta-feira (12/12) uma entrevista com o Promotor Marcelo Lessa, que fez uma série de acusações à Superintendência de Rios e Lagoas (Serla), afirmando que essa é conivente com a ação de proprietários rurais que avançam com suas propriedades sobre o leito seco das lagoas.

Marcelo se mostrou indignado com o fato de o órgão não dar prosseguimento às ações de demolição dos outros diques irregulares existentes em propriedades rurais de Campos. O promotor disse estranhar o fato da Serla, por exemplo, nunca ter entrado na fazenda de propriedade de Ari Pessanha, onde há uma comporta particular.

“Há conivência da Serla com a grilagem das terras da lagoa e isso eu digo diante da ausência dela durante a explosão do dique e da resistência em demarcar a área da lagoa, o que só foi feito após uma ação civil movida pelo Ministério Público há 20 anos”, disse o promotor.

Marcelo Lessa, informou ainda, na entrevista, que caso a Serla não retome as ações, ele lançará um “plano B”, mas não revelou qual seria.

Nenhum comentário: