Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Responda-me ! O que é mais pesado, a pena de M`aat, ou o seu coração?

Diante desta pergunta de Anúbis, no tribunal dos mortos, na Sala das Duas Verdades, em presença de Osiris, ao lado de Ísis e Néfis e ainda cercado por catorze assessores, não me resta muito a dizer, a não ser, apelar para meu próprio coração:

- "Oh! meu coração de minha mãe, coração de minhas formas! Não te voltes contra mim como testemunha, não te oponhas a mim diante dos juizes, não faças teu peso contra mim distante dos juizes, não faça teu peso contra mim diante do senhor da balança. És meu Ka que está em meu seio, o Khnum que dá integridade a meus membros. Não permitas que o meu nome cheire mal, não digas mentira contra mim diante de deus!"




Nenhum comentário: