Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Coletiva

Vai comecar agora no Ministério Publico uma entrevista coletiva com o Dr. Marcelo Lessa sobre a situação dos diques na baixada.

Um comentário:

Unknown disse...

Prezado João Oliveira, Boa Tarde

Este não é um comentário sobre sua matéria mais recente mas é um apelo desesperado. Meu nome é Andréa e meu tio está precisando com urgência máxima do sangue tipo (O -) já faz duas semanas. Estou fazendo esse apelo pois estamos com grande dificuldade de conseguir doadores elegíveis em Campos.

Toda família já está no limite da exaustão com tantos obstáculos para conseguirmos viabilizar a cirurgia que ele precisa fazer de 3 Pontes de Safena.

Não sei se é de política da TV Litoral ou do seu blog de fazer esse tipo de apelo "no ar" mas caso seja possível eu imploro a todos que por favor nos ajude. Todos nós passamos por dificuldades um dia e sabemos o valor de um parente querido. Espero que possa contar com sua ajuda.

Segue abaixo detalhes sobre meu tio:

Nome: OBERDAN TEIXEIRA MACIEL
Hospital que está internado: Hospital Dr. Beda - Tel. 2737-1500
Tipo Sanguíneo necessário: O - (Negativo)
Local para Doações: Hemocentro do Hospital Ferreira Machado

OBS: Pedir aos doadores para mencionar que estão fazendo a doação para Oberdan Teixeira Maciel

Tel. de contato em Campos (irmãos):
ROBSON E HUMBERTO TEIXEIRA MACIEL - 2724-0827
DEJALMA TEIXEIRA MACIEL - 2723-0247
MARLENE MACIEL MORAES - 27 8803-0088


No momento estou em Serra-ES. trabalhando, mas assim que eu puder vou à Campos.

Certa de que posso contar com a ajuda de todos, desde já agradeço imensamente!

Um abraço a todos e que Deus os abençoe sempre!

Andrea Moraes
Export / Commercial Department
AGG - AMERICAN GLOBAL GRANITES S.A.
Phone: 55 27 3298 2838
Mobile: 55 27 8115 9986
Skype: amacmor
Email: agg.export@njk.com.br
www.agggranitos.com.br