Endereços:
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Estamos participando !!
Pudim simplifica o processo para licenciamento ambiental
Á proposta foram apensados outros dois Projetos de Lei Complementar sobre a matéria. Um deles é o PLP 388/2007, de autoria do Poder Executivo, e que integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O segundo projeto é o PLP 127/07, do deputado Eliseu Padilha (PMDB-RS). O objetivo é evitar que a ausência de atribuições específicas cause sobreposição de ações dos entes federados ou impeça a tomada de ações, o que causaria prejuízos ao meio ambiente.
A definição do ente responsável pelo licenciamento ambiental (União, Estados, Distrito Federal ou município) atenderá a tipologia definida pelo Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama), que deverá considerar o porte, o potencial poluidor e a natureza do empreendimento na regulamentação. O texto especifica claramente as atribuições de cada ente e deverá, no futuro, evitar a judicialização dos licenciamentos.
Pudim (PMDB-RJ), apresentou mudanças à proposta original e aprofundou o susbstitutivo anterior, aprovado na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, como a retirada do texto da permissão para a União atuar "supletivamente" em relação aos estados, ao Distrito Federal e aos municípios em caso de "inércia ou omissão" na atuação ambiental por parte deles.
Segundo o Parlamentar "isso é muito importante para o Brasil, na medida em que você define por tipologia através dos órgãos de licenciamento ambiental os novos empreendimentos. Isso dá uma maior agilidade, que vai poder facilitar [o licenciamento] e proporcionar aos entes federados acompanhar o projeto. "Então, dependendo da tipologia, quem autoriza o empreendimento, fiscaliza e é responsável até mesmo pela emissão de multas é o ente que licenciou: se é o município, é o município; se é o estado, é o estado; se é a União, é a União", destacou.
O relator acrescentou ao texto algumas "disposições transitórias" para vigorarem antes de o projeto ser integralmente regulamentado. Entre elas, está a definição de que os critérios para a atribuição dos entes federativos para o licenciamento, manejo e supressão de vegetação nas chamadas áreas de proteção ambiental (APAs) serão estabelecidos pelo Conama em prazo máximo de seis meses. Enquanto esses critérios não forem estabelecidos, valerá a legislação atual.
Os PLPs serão agora analisados pelo Plenário.
ANGOLANO MORRE NO HFM Jovem estava internado com malária
Matéria original do Site de Notícias URURAU, siga o link no título
Morreu na madrugada desta quarta-feira (29/04), no Hospital Ferreira Machado,o angolano Manoel Lourenço Samuel, 32 anos. Ele estava internado, com malária na UTI do Hospital. Manoel visitava o país, junto com mais 66 angolanos, em regime de intercâmbio com o Instituto Federal Fluminense (Antigo Cefet).
De acordo com a organização do projeto Brasil-Angola, tomas as medidas burocráticas já foram tomadas, assim como a família da vítima e o Consulado já foram avisados sobre a morte de Manoel.
As aulas no curso do IFF foram suspensas pela manhã, mas serão retomadas no período da tarde.
Outro caso - O mineiro Antônio Narciso, que trabalha na construção do Porto do Açu, em São João da Barra, deu entrada na quinta-feira (23/04) de manhã no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi detectado que estava com malária. Ele contraiu a doença na Guiné Bissau, África e está recebendo tratamento.
Secretário diz que não há riscos para população - A malária é provocada por protozoários parasitas que são transmitidos para o ser humano através da picada da fêmea do mosquito anopheles. O mosquito pica uma pessoa contaminada, levando os protozoários para outra pessoa. "Esse mosquito não existe em nossa região, em nosso estado. Como ele veio direto da Angola, a única hipótese é de que ele tenha sido picado ainda em seu país", pondera.
segunda-feira, 27 de abril de 2009
O Curso de Hipnose Começa dia 9 de Maio
A Hipnose é uma técnica reconhecida pela ciência moderna no tratamento de doenças físicas e psicológicas, ganhando cada vez mais reconhecimento entre os profissionais da área de saúde. No Brasil, em 1999, o Conselho Federal de Medicina emitiu um parecer (nº 42/99) reconhecendo a hipnose como "uma valiosa prática médica", que pode ser utilizada em diagnóstico e tratamento. E, em 20 de dezembro de 2000, o Conselho Federal de Psicologia reconheceu a hipnose como um recurso terapêutico (resolução 013/00).
Público alvo: estudantes e profissionais da área de Saúde: Psicologia, Odontologia, Medicina, Fisioterapia e Enfermagem.
(Sempre no 2º sábado do mês – 08h às 17h)
Maiores informações e matrículas: (22) 2731 2272
domingo, 26 de abril de 2009
Palpiteiro reúne militância e pede tempo para "encaixar"
"Temos que ter um pouco de calma. Depois de um tempo a Rosinha vai conseguir um espaço para os companheiros", prometeu o ex-governador Anthony Garotinho durante uma reunião com militantes do PMDB na tarde de ontem na sede do partido.
A reunião, que contou com a presença de supervisores regionais, secretários e vereadores, foi marcada pelo show de lamentações. "Pegamos a cidade cheia de buracos e estradas acabadas", disse o secretário de Obras David Loureiro. Já a secretária de Educação, Maria Auxiliadora Freitas, disse que na sua pasta tudo estava um caos. "Tínhamos problemas dos mais variados tipos. Uma situação dramática", resmungou.
O clima de lamentação só terminou quando o vereador Magal (PMDB), líder do governo Rosinha na Câmara, resolveu esquentar o debate. Ele disse que muitos secretários estão de sapato alto e que existe gente acobertando pessoas corruptas. "Isso precisa acabar. Tem secretário que anda com salto alto e ainda protege gente corrupta. Temos que limpar tudo", disse Magal, que se empolgou ainda mais quando percebeu que o "líder maior", como ele chama Garotinho, balançava a cabeça concordando com as palavras do parlamentar.
Para botar um pouco de lenha na fogueira, Garotinho disse que os secretários do governo Rosinha precisam atender melhor as pessoas. "Escuto muitos questionamentos na rua. Sugiro que os secretários coloquem uma pessoa de confiança para anotar as reclamações das pessoas que procuram os órgãos", palpitou Garotinho, que pediu tempo. "Temos que ter calma. Sei que tem muita gente passando dificuldade, mas temos que esperar. Depois, muitos terão espaço", prometeu.
Siga o link no título para matéria original...
Isso me parece o artigo 41A da Lei 9.504.... ou não?
sábado, 25 de abril de 2009
HIPNOSE NO ISEC
Curso de Formação em Hipnose Clínica no ISEC (1 ano)
Início em 09 de maio de 2009
A Hipnose é uma técnica reconhecida pela ciência moderna no tratamento de doenças físicas e psicológicas, ganhando cada vez mais reconhecimento entre os profissionais da área de saúde. No Brasil, em 1999, o Conselho Federal de Medicina emitiu um parecer (nº 42/99) reconhecendo a hipnose como "uma valiosa prática médica", que pode ser utilizada em diagnóstico e tratamento. E, em 20 de dezembro de 2000, o Conselho Federal de Psicologia reconheceu a hipnose como um recurso terapêutico (resolução 013/00).
Público alvo: estudantes e profissionais da área de Saúde: Psicologia, Odontologia, Medicina, Fisioterapia e Enfermagem.
(Sempre no 2º sábado do mês – 08h às 17h)
Maiores informações e matrículas: (22) 2731 2272
Sites:
quinta-feira, 23 de abril de 2009
EGITO EM GRAVURAS - 1820
Eu realmente não devo ser normal, estou a mais de três horas passeando pela Biblioteca da Unesco, e agora, me emocionei ao ver uma publicação de 1820. Segue a descrição e o link está no título:
Quando Napoleão Bonaparte invadiu o Egito em 1798, ele trouxe consigo uma comitiva de mais de 160 estudiosos e cientistas. Conhecidos como a Comissão Francesa das Ciências e Artes do Egito, estes peritos realizaram uma extensa pesquisa sobre a arqueologia, topografia e história natural do país. Entre os colaboradores da pesquisa estava Jean François Champillon, que utilizou a famosa Pedra da Roseta para desvendar muitos dos mistérios que há tempos cercavam a língua do antigo Egito. Em 1802, Napoleão autorizou a publicação das conclusões da comissão em uma obra monumental, de multi-volumes, que incluía gravuras, mapas, textos acadêmicos e um índice detalhado. A publicação da edição imperial original começou em 1809. Esta mostrou-se tão popular que uma segunda edição foi publicada sob a Restauração Bourbon pós-napoleônica. A "Edição Real" (1821-29), a partir das coleções da Bibliotheca Alexandrina, é aqui apresentada.
Designs Curiosos de 1624
quarta-feira, 22 de abril de 2009
terça-feira, 21 de abril de 2009
domingo, 19 de abril de 2009
João Oliveira em HQ
João Oliveira em HQ
DIA DO INDIO - Por Davi Vieira
Postado de forma original no blog: DAVI VIEIRA
Embora os brasileiros não sejam muito bons em guardar datas comemorativas, mas adorem um feriado - exceto quando caem nos sábados e domingos - vale lembrar que hoje comemora-se o dia do índio...
Não sei se eles têm muito o que comemorar, mas o nosso foco, aqui, é outro: alguém sabe onde está aquele índio que ficava no trevo da chegada a Campos?
Eu sei! (Pelo visto, estou sabendo demais... Já descobri o prefeito Riverton. Agora, o índio...).
Bem, não sei se todos sabem, mas sou de uma localidade que chama Tocos, 17º distrito de Campos.
Na estrada que liga Goytacazes a Tocos, fica o Arquivo Público Municipal. Pois bem, lá está o ÍNDIO.
Está lá deitado, não porque quer. Inclusive os que lá trabalham o apelidaram de "malandro"...
O símbolo da nossa região está deteriorando-se... Apodrecendo a cada dia, jogado no chão como se fosse qualquer coisa...
Autoridades de Campos do Goytacazes, o que será feito em prol da nossa cultura, que está sendo jogada pelo ralo????
É um absurdo!!!
Davi Vieira
Macaé: Hollywood Fluminense
Boa tarde, João!
Sou teu fã e comecei a ouvir o "De olho na Cidade" quando ainda era adolescente... Não querendo chamar-lhe de velo... Rsrsrsrsrs
Bem, estou escrevendo para informar-lhe sobre um projeto que está a todo vapor, aqui em Macaé : "Macaé: Hollywood Fluminense".
Segue abaixo uma carta enviada ao gabinete do prefeito Riverton Mussi que por sinal, foi visto, pela útima vez, no sambódromo, no casamento do Neguinho da Beija-Flor.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Boa tarde caríssimo prefeito,
Empolgado que estou com o sucesso da nossa primeira proposta de projeto para a cidade denominada "Veneza Fluminense", proposta esta que deu origem a movimentos paralelos como " Rally Macaé - A cidade dos buracos", motivando nossos cidadãos à prática de esportes radicais, resolvi lançar um novo projeto tão ousado quando o primeiro. No entanto, confesso que em nosso projeto anterior, apesar do apoio popular, nenhum dos 30 ou 40 assessores de gabinete respondeu sequer para dizer que o projeto era bom ou ruim. Acho que a Internet da prefeitura está com defeito. Antes de qualquer projeto talvez seja interessante resolver o problema da caixa de correio do gabinete que deve estar lotada de solicitações e de respostas dos assíduos e participantes assessores.
Bem , voltando à nova proposta, desta vez não utilizaremos a secretaria de turismo, mas teremos trabalho para a secretaria de cultura.
O ousado projeto visa transformar a cidade de Macaé na "Hollywood Fluminense". Para viabilizar este projeto, já temos vários regravações em mente que poderiam ser perfeitamente gravadas nos ares e arredores de nossa paradisíaca princesinha do Atlântico.
Abaixo listo os filmes e o roteiro de cada um deles que podem ser exibidos em primeira mão nas nababescas e sultuosas salas de cinema do majestoso Plaza Macaé:
O primeiro sucesso seria voltado para uma onda retrô:
1) E o Vento Levou: este filme relata a história de várias contas que disputam numa batalha fervorosa o poder sobre os royalties de petróleo. No final as contas mais poderosas vencem a batalha e o povo derrotado vê o dinheiro sendo levada pela força dos dominantes.( O filme podia tratar do aeroporto que foi destruído pelo vento... mas aí é outra história).
2) Apertem os cintos o Prefeito sumiu e os Royalties também : o filme contará a história de um cidade que de repente se vê sem prefeito. Buracos, bandidagem, falta d'água, limpeza precária dentre outros desafios deverão ser superados pelos cidadãos até o final do voo(agora sem acento
cincunflexo) de 4 anos. No final ganhe um livro do " Onde está Wally " com a cara do prefeito .
3) Viagem ao Centro da Terra: num filme de ficção com ares de realidade, alguns aventureiros saem pelas ruas de Macaé e descobrem buracos tão profundos que os permitem conhecer a vida em lugares nunca antes visitados. No filme um homem e uma mulher acompanhados de um moleque, caem num buraco gigantesco e lá vivem muitas emoções: raiva, ódio, tristeza, pânico e medo quando o carro se arrebenta no buraco. Um filme que vai mexer com você!!!(principalmente se passar pelo buraco).
4) Alice na "cidade" das maravilhas : filme que conta a história de uma menina que passeia pelos pontos de lazer da cidade. Dentre estes pontos temos a área de lazer criada após os projetos de urbanização de Nova Holanda, Malvinas. Passam pela praça maravilhosa existente em Campo D'oeste. Tudo isto prometido desde a campanha para o primeiro mandato mas até agora só existe no mundo de Alice. Este filme mostra como um criança traumatizada com promessas vãs pode delirar maravilhas. Um filme triste e profundo(tão profundo como os buracos da Amaral Peixoto)
5) Waterworld: este filme mostra como ficaria Macaé após 1 dia de chuva. O desespero pelos alagamentos, a disputa por lugares secos e a busca por um sonho de um dia viver num lugar sem alagamentos. Gravado em áreas como Sol&Mar, Novo Cavaleiros, Parque aeroporto e redondezas. No final do filme voce ganha uma biblia na parte do Dilúvio e uma capa de nylon .
6) Macaé, A cidade Proibida: filme relata o que tem sido o submundo Macaeense, envolvido em drogas e bandidagem, e onde também predomina a miséria econômica e moral.
7) Os Trapalhões: filme de comédia infantil, o único nacional. Mostra como uma cidade pode ser administrada com tantas trapalhadas e muares em geral .
8) O Inferno de Dante: quando bandidos, sem medo nenhum da segurança pública, incendeiam vários ônibus na cidade, transformando Macaé num caos.
No final do filme voce ganha de brinde um protetor solar para se queimar uniformemente .
E para finalizar, poderá ser regravado o Poderoso Chefão, afinal, máfia não falta. No final do filme voce concorre a um colete a prova de balas.
Alguns colegas propuseram também um ganhador de Oscar da Roubalheira recente, mas este seria brincadeira de mal gosto.
Como a estrutura da cidade já foi para o buraco (literalmente) mesmo, espero que o projeto de transformar a vida cultural de Macaé não vá.
Autor: Desconhecido
OVNI EM CAMPOS !
Caro João Oliveira,
No início não sabia de que se tratava, mas depois foi dando para identificar que era um balão, porém estava muito alto, avisei a sala de rádio do aeroporto que passou a avisar as aeronaves que passavam sobre a cidade naquele instante. Depois pude identificar algo dependurado no balão, e para a minha surpresa era uma foto, que parecia ser de uma criança. Veio de muito longe e deve ter ido para mais longe ainda, em direção ao mar.
Só consegui a foto porque usei uma lente 200mm, dê um zum que da para identificar um rosto, parece de uma criança.
Guilherme Chagas
quarta-feira, 15 de abril de 2009
João Oliveira em HQ
NEGADO HABEAS CORPUS AOS DETIDOS DA OPERAÇÃO DA PF EM CAMPOS
Decisão Liminar em 15/04/2009 - HC Nº 120 DESEMBARGADOR NAMETALA JORGE
"Cuida-se de Habeas Corpus impetrado por Marco Aurelio de Souza Rodrigues, paciente Thiago Machado Calil e autoridade apontada como coatora o Juízo de direito da 100ª Zona Eleitoral - Campos dos Goytacazes.
Alega o impetrante que o decreto de prisão temporária, por cópia a 05/06, é arbitrário e imbuído de fins eleitoreiros.
Do atento exame dos autos, não se vislumbra, por ora, configurada extreme de dúvidas a ilegalidade do decretro prisional, a gerar constrangimento ao paciente.
Indefiro, pois, a liminar.
Requisitem-se as informações.
Após, ao Ministério Público."
terça-feira, 14 de abril de 2009
ATENDENDO A INÚMEROS PEDIDOS:
segunda-feira, 13 de abril de 2009
João Oliveira em HQ
João Oliveira em HQ
- Temos uma certeza: houve compra de voto
foto do site URURAU
Matéria do Blog URURAU, siga o link do título
O delegado da Polícia Federal de Campos, Cassiano Júnior concedeu entrevista coletiva na sede da Delegacia e anunciou o resultado da Operação “Cinquentinha” que apurou as denúncias de compra de voto na localidade de Vila Nova, na eleição realizada em outubro de 2008, e que teve como beneficiados a prefeita Rosinha Garotinho e o candidato a vereador Marcos Alexandre. As investigações tiveram início a cerca de um mês, depois de denúncia da Revista “Somos Assim”.
Na manhã desta segunda-feira (13/04) foram presas três pessoas em Vila Nova: Thiago Machado Calil, 29 anos (sub-secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Campos); seu pai, José Geraldo Calil, 66 anos; Assis Gomes da Silva Neto, 30anos. Ambos foram levados para a Delegacia, onde apenas o José Geraldo não prestou depoimento. Os demais negaram qualquer envolvimento no caso em que estão sendo denunciados. Os três foram levados para o Presídio Carlos Tinoco, na cidade, já à tarde. Todos responderão pelos crimes de formação de quadrilha (art. 288 do Código Penal) e de compras de voto (art. 299 do Código Eleitoral), com previsão de três a quatro anos de reclusão.
O delegado fez questão de frisar que apesar de estar configurada a compra de votos diante de várias provas, que os candidatos não têm a princípio envolvimento com os fatos que estão comprovados. As investigações da PF prosseguem e os autos das investigações estarão sendo encaminhados para o Ministério Público Estadual (MPE).
”Comprar votos para ela (Rosinha Garotinho) e para ele (Marcos Alexandre) não quer dizer que eles tinham conhecimento do fato. Não existe a comprovação efetiva. No ponto de vista eleitoral pode repercutir, mas isso fica para o Ministério Público decidir se pode ou não afetar o mandado dela. Temos uma certeza: houve compra de voto. Se ele (Thiago Calil) fez por barganha e aproveitando do prestígio que tem na localidade, é outra coisa. As investigações continuam”, declarou o delegado.
Na ação realizada foram encontrados documentos na casa de José Geraldo Calil, como cópias de documentos e listas com nomes de eleitores. Ainda fazem parte do material encontrado, depósitos feitos em conta que chega próximo ao valor de R$ 10 mil e fotografias.
“O Assis era o braço direito do Thiago. Eles vinham juntos à Campos pegar o dinheiro para efetuar os pagamentos, mas ainda não sabemos onde pegavam os valores. O inquérito é restrito a Vila Nova. Temos posse de 11 cheques. Os autos serão encaminhados para o Ministério Público. Dialogamos durante todo o tempo da investigação com o MP, que na pessoa do promotor Vítor Queiroz teve uma participação efetiva. Aqui nós fizemos a investigação criminal”.
O delegado afirmou que os três ficarão presos por três dias e que as investigações seguirão durante a semana.
"Ficarão presos por cinco dias que poderão ser prorrogados por mais cinco. Isso vai depender da necessidade da investigação. Ao término desse prazo a Polícia Federal avaliará a necessidade de mantê-los presos ou de encerrar as investigações encaminhando os autos a Justiça Eleitoral (100ª zona eleitoral). Estamos atrás de novas provas".
NOTA OFICIAL DA POLÍCIA FEDERAL
Ministério da Justiça
Departamento de Polícia Federal
Superintendência Regional no Estado do Rio de Janeiro
Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes/RJ
Operação “Cinquentinha” na Polícia Federal revela compra de votos em Campos dos Goytacazes/RJ
Policiais Federais lotados na Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes/RJ deflagaram nesta segunda feira, 13/04/09, a Operação “Cinquentinha”, cujas apurações comprovaram a existência de compra de votos nas eleições municipais de 2008, no distrito de Vila Nova, ao norte da cidade. Neste local, foram cumpridas na manhã de hoje mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão temporária em desfavor dos campistas T.M.C. , 29 anos, J.G.C., 66 anos, A.G.S.N., 30 anos.
As investigações apontaram que T.M.C., atual subsecretário de Governo da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes/RJ, liderou, naquela ocasião, uma organização criminosa em que várias pessoas se associaram para a compra de votos com dinheiro em espécie, diversos eleitores que estariam envolvidos no esquema já prestaram depoimento na PF e as diligências continuam. Via de regra, cada voto era vendido em troca de uma nota de R$50 (cinqüenta reais).
Os três presos devem ser levados para o presídio Carlos Tinoco, em Campos dos Goytacazes/RJ e permanecerão à disposição da justiça eleitoral. Todos deverão responder pelo crime de formação de quadrilha (art. 288 do cód. penal) e de compra de votos (art. 299 do cód. eleitoral), cujas penas previstas de, respectivamente, a três e quatro anos de reclusão, além de multa.
Campos dos Goytacazes/RJ, 13 de abril de 2009.
ENTENDA O CASO
A denúncia que culminou na prisão das três pessoas em Vila Nova, ganhou a mídia através da revista “Somos Assim”, onde em entrevista, Núbia da Costa, alega ter emprestado cheques e cartões para serem utilizados em um esquema de compra de votos no distrito. Ela alega também, não ter recebido o valor prometido pelos operadores do esquema.
Núbia afirma ter uma dívida de R$ 25 mil por causa dos cheques e cartões emprestados. A dona de casa registrou um boletim de ocorrência em dezembro de 2008, na 146ª DL, em Guarus, dizendo ter participado de um esquema de compra de votos na eleição do ano passado e que não havia sido ressarcida pelos cheques e cartões que teria emprestado para o crime eleitoral.
Nota do blog: Parabéns ao Leandro Nunes pela excelente cobertura!!!
Curso de Liderança Inteligente
CURSO ARTETERAPIA
Curso de Ludoterapia
Curso de Avaliação Psicopedagógica
domingo, 12 de abril de 2009
Liderança Inteligente no ISEC dia 23
Dia 23, uma quinta feira, teremos uma turma especial!
É a sua chance de fazer esse curso, inscreva-se já!
João Oliveira em HQ
João Oliveira em HQ
João Oliveira em HQ
sábado, 11 de abril de 2009
João Oliveira em HQ
João Oliveira em HQ
João Oliveira em HQ
João Oliveira em HQ
João Oliveira em HQ
João Oliveira em HQ
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Inscreva-se para a nova Turma de Liderança dia 23 de abril no ISEC
Ligue (22) 2731 2272 ou mande um e mail para isec@isec.psc.br
Resumo de Neurolinguística para VI em 23.04.09
Resumo de Metodologia para VI em 23.04.09
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Rapto de Proserpina por Plutão - de Bernini
Eis que me pego apaixonado por uma cena em mármore feita por um escultor que morreu em 1680: Gian Lorenzo Bernini !
O mármore me parece pele... eu queria tocar Proserpina e entendo Plutão, não fosse ele seria eu a raptar tão bela mulher...
Fico atordoado pensando se... Posso me apaixonar por uma peça de mármore?
Certas pessoas não deveriam morrer, que outras paixões Bernini poderia fazer surgir em almas desavisadas como a minha caso mais obras como essa tivesse criado da pedra fria.
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Gradim Anabela Comunicacao Etica
segunda-feira, 6 de abril de 2009
REVISTA VEJA
» Dados do Ebook
Nome do livro: Revista Veja
Nome do Autor: Revista Veja
Gênero: Atualidades
Ano de Lançamento: 2009
Editora: Abril
» Sinopse
Brasil
Congresso
O festival de benesses do Senado
Polícia Presos quatro executivos da Camargo Corrêa
Economia
Crise
O trilhão da salvação
G20: em busca de uma nova ordem
No Brasil, casas populares e mais crédito
Geral
Gente
Especial
A dona da Daslu é condenada a 94 anos de prisão
Medicina A marca da depressão no córtex cerebral
Artigo O fim dos exames vestibulares
Ideias Suicídio: o que leva alguém a se matar?
Automóveis Saiu o Nano, o carro mais barato do mundo
Moda A nova – e caríssima – sandália Louis Vuitton
Negócios
A portabilidade acirra a guerra das operadoras de celular
Autorretrato Nobu Matsuhisa
Esporte A fuga de pugilistas enfraquece o boxe cubano
Guia
Bebês
Cresce o filão de produtos "verdes"
Novidades para a segurança dos pequenos
Grávidas em trânsito sem riscos
Artes e Espetáculos
Arte
A luz de Cézanne na pintura moderna
Livros Leite Derramado, de Chico Buarque
Música O Resto É Ruído: a música erudita do século XX
Cinema Valsa com Bashir, de Ari Folman
Diogo Mainardi
Televisão O clã de Benedito Ruy Barbosa
VEJA Recomenda
Os livros mais vendidos
J.R. Guzzo
»Informações
Nº de páginas: 132
Tamanho: 36 MB
Formato: pdf
Download: Easy-Share | Megaupload
domingo, 5 de abril de 2009
Vai, como o vento...
Treino Constante
sábado, 4 de abril de 2009
ROSETTA STONE
É mesmo possível aprender uma nova língua, desde que consiga activar a sua capacidade inata para aprender línguas. Rosetta Stone faz exactamente isso.
Rosetta Stone é o principal software de aprendizagem de línguas do mundo, usado com êxito por milhões de pessoas em 150 países. Foi adoptado por agências governamentais e empresas, incluindo a Deutsche Telekom, a IBM, e a Lockheed Martin, e por milhares de escolas universidades em todo o mundo. Com Rosetta Stone, aprender um novo idioma é mais fácil do que alguma vez poderia imaginar.
A maneira natural de aprender
O método premiado de Dynamic Immersion™ (Imersão Dinâmica) de Rosetta Stone activa o raciocínio e as aptidões linguísticas que você usou para aprender a sua língua-mãe. Rosetta Stone
quinta-feira, 2 de abril de 2009
II Grupo do sexto periodo do ISE
Seminarios
Arquivo REVISTA Super Interessante.
para leitura e consulta, todo o conteúdo das edições antigas da revista, no
período de 1988 a 2007.
Uma rica fonte de material de pesquisa para trabalhos escolares e
conhecimentos gerais.
É só clicar no ano, escolher a capa da revista, e acessar todo o seu
conteúdo.
Boa Viagem, Boa Leitura, Bom Proveito!
http://super.abril.com.br/superarquivo/index_superarquivo.shtml