Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Deslizamento interdita parte da pista da BR-101 em Campos

No Globo On Line, conforme link no título da matéria

Por Paulo Roberto Araújo - O Globo, CBN, Gazeta Online

RIO - Um deslizamento de barreira interditou parcialmente, na manhã desta terça-feira, a pista da BR-101 Norte na altura do km 4, em Campos, perto da divisa com o Espírito Santo.
A equipe de conserva da Autopista Fluminense está trabalhando no local e pede que os motoristas tenham atenção redobrada nesse trecho. A região em obras está sinalizada, e o fluxo segue em desvio.

A concessionária informa ainda que, durante a madrugada, houve dois deslizamentos, nos kms 7 e 16. As equipes da concessionária já realizaram as obras necessárias nessas regiões e a pista foi liberada às 4h30m e 3h30m respectivamente. O fluxo segue normal nesses trechos. Trecho do Espírito Santo liberado

Nesta madrugada, foi liberado o trecho no Km 452 no trevo de Apiacá da BR-101, no Espírito Santo, a seis quilômetros da divisa com o Rio . O trecho havia sido interditado nos dois sentidos pelo desmoronamento de uma barreira, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Espírito Santo. A outra rodovia que dá acesso ao Rio, a ES-297, está alagada.

Nenhum comentário: