Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dois mortos na BR-101 em acidente com dois caminhões e dois carros


Matéria do site URURAU

Um acidente de grandes proporções aconteceu na tarde desta sexta-feira (25/09), por volta das 15h, em Campos, na BR-101, km 58, deixando duas pessoas mortas e mais cinco feridas.

A carreta branca de placa IQA-0005/Farroupilha-RS, carregada de sandálias havaianas, foi atingida de frente pelo caminhão branco de placa MTC-4660/Serra-ES, da Distribuidora Mega Fort, quando o motorista deste tentava em uma reta fazer uma ultrapassagem.

Os populares presentes afirmaram que o motorista ao perceber que não haveria tempo para concluir a ultrapassem tentou retornar para sua pista, mas não houve tempo e o forte impacto da colisão fez com que a cabine do caminhão fosse arrancada e os dois ocupantes morreram na hora. Já a carreta de sandálias caiu e capotou fora da pista, sendo que seu motorista foi socorrido sem gravidade.

Atrás do caminhão da distribuidora vinham dois veículos de passeio que acabaram colidindo na traseira do caminhão e também caíram para fora da pista. O Corsa branco, de placa JNZ/3495-Campos, da Cooper Taxi ficou de cabeça para baixo. O outro veículo envolvido foi um Corsa azul, de placa LBS 0863 – Campos.

A pista foi liberada cerca de uma hora depois parcialmente, no sentido Vitória/Campos. Já os motoristas que seguiam no sentido contrário, passavam pela rodovia alternativa pelo aeroporto.

3 comentários:

Unknown disse...

Dois grandes amigos de profissão que faram muita falta em nossas vidas peço a Deus conforto aos familiares e que Deus tenho um bom lugar para ambos estou arrasado sou Gilberto ex-motorista da empresa funcionario e amigo

robson falcini disse...

dois herois,dois pais de familia e grandes parceiro,saudades e q deus conforte os familiares.

robson falcini disse...

grandes parceiros saudades sempre e q deus conforte os familiares.