Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sexta-feira, 12 de abril de 2024

O QUE ELES VIRAM NO ESPAÇO? (09/20)

 



O QUE ELES VIRAM NO ESPAÇO? (09/20)


Edgar Mitchell (Apollo 14, 1971): Edgar Mitchell, astronauta da missão Apollo 14 e o sexto homem a caminhar na Lua em fevereiro de 1971, tornou-se uma figura notável não apenas por suas realizações na exploração espacial, mas também por suas opiniões e declarações sobre OVNIs e a possibilidade de vida extraterrestre.

Após retornar de sua missão lunar, Mitchell expressou publicamente sua crença na existência de vida extraterrestre e na visita de OVNIs à Terra.

Embora Mitchell não tenha relatado ter visto OVNIs ou evidências diretas de vida extraterrestre durante suas missões com a NASA, ele se baseou em suas experiências pessoais, pesquisas e conversas com pessoas de alto nível no governo e no setor militar para formar suas opiniões. Ele frequentemente discutia a necessidade de transparência e divulgação completa das informações que os governos possam ter sobre OVNIs e vida extraterrestre, argumentando que o público tinha o direito de estar ciente dessa informação.

Mitchell também falou sobre o efeito transformador de sua viagem ao espaço em sua visão de mundo, descrevendo uma profunda experiência de epifania, conhecida como "efeito visão geral", que lhe deu uma nova perspectiva sobre a interconexão de todos os seres e o universo. Essa experiência ampliou sua curiosidade e abertura para possibilidades além da compreensão científica convencional, incluindo a exploração da consciência e fenômenos paranormais.

As declarações de Mitchell provocaram debates e discussões tanto dentro quanto fora da comunidade científica e de exploração espacial. Algumas pessoas viam suas opiniões como valiosas para abrir a mente para possibilidades não exploradas, enquanto outras as consideravam controversas ou fora do âmbito da ciência estabelecida.


Nenhum comentário: