Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mais de Cem Mil Acessos!

No fim da página está colocado o contador mais antigo deste blog, um dos primeiros, os outros contadores de visitas vieram depois e cada um tem o seu motivo.
Ele passou da contagem de 100.000 visitas! O que me deixa muito orgulhoso, afinal o Blog não é tão fantástico assim, é apenas um diário de recortes dos meus pensamentos e um registro do cotidiano da minha própria vida. Nada demais, nem tem a pretensão de ser algo diferente, para isso existem os jornais, os blog politicos, os que vivem deste mecanismo.
Eu apenas gosto de ter um mural para colocar minhas poucas e fracas idéias.
Quando percebo que elas foram compartilhadas com mais de 100.000 pessoas penso que devo ter também a responsabilidade de não escrever qualquer coisa, afinal, tem gente lendo e tecendo suas criticas.
Bom dia a todos... hoje é muito importante para mim, as 10h00 estou na UENF apresentando meu projeto de pesquisa: Boa Sorte João!

Nenhum comentário: