Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sábado, 9 de maio de 2009

CURSO PREPARATÓRIO PARA o Concurso do TJ - (psicólogo)

Para o Cargo de Psicólogo
Turma 1: sábados (08h às 17h) e domingos (13h às 17h)
Início em 23/05/09
Turma 2: 2ª, 4ª e 6ª (18h às 22h)
Início em 25/05/09
Curso em 3 meses – 152 horas
Investimento: 4 x R$ 150,00

Módulo I: Língua Portuguesa

Módulo II – CODJERJ – Estatuto dos Funcionários Públicos
ECA - Estatuto do Idoso
Direito Constitucional – Direito Civil
Direito Penal – Direito Administrativo

Módulo III – Psicologia
Informações: (22) 2731-2272
www.isec.psc.br

3 comentários:

Unknown disse...

oi eu sou a Gracielle Rodrigues Nogueira e predendo me enterrar na area da Psicologia mas estou um pouco desatualizada em relaçao a essa profissao e nem sei como começar a me envolver nessa area mas me indentifico muito com ela e peço a ajuda de vocês para me ajudar a começar desenvolver essa profissao .
Obrigada
meu endereço para contato é;
Gracielle_gata@bol.com

Alef disse...

Oi queria saber; existe algum tipo de curso que eu possa fazer para prepara-me para a faculdade de psicologia e quais são os livros que você aconselha-me a ler para já começar a se atualizar.

ENDEREÇO;
ALEFPORFIRIO@GMAIL.COM

Alef disse...

OI..
queria saber; existe algum tipo de curso que eu possa fazer para prepara-me para a faculdade de psicologia e quais são os livros aconselháveis sobre o assunto.