Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

domingo, 6 de fevereiro de 2011

VEM AÍ: A NOVA TV LITORAL Emissora muda de sede e chega com novidades

Matéria do site de Notícias URURAU


Após 46 dias de mudança e arrumação, a TV Litoral (canal 20 da Viacabo) voltará ao ar nesta segunda-feira (07/02), com uma nova estrutura e em sede própria. A emissora saiu do edifício Ninho das Águias, no Centro para o bairro do Jockey, onde com muito mais espaço e com novos estúdios, passará a levar muito mais informação e entretenimento aos seus telespectadores. O local já ganhou o nome de “Jockeyac”, uma alusão ao Projac da Rede Globo, em Jacarepaguá.


Os proprietários do canal, João Oliveira e Victor Montalvão, chegaram a pensar em uma mudança rápida, mas quando tomaram conhecimento da estrutura que eles mesmos tinham programado, o prazo acabou se estendendo um pouco mais. A verdade é que a partir desta segunda a população voltará a ter um canal campista feito por campistas para campistas, como os funcionários gostam de dizer.
 
As mudanças são notórias: a começar pela parte técnica, onde o chamado “Controle Mestre” ganhou novas mesas e vários monitores, para que os profissionais possam estar atentos a tudo que irá para o ar (este foi o local onde se concentrou a maior atenção); o estúdio do programa "De Olho na Cidade", o carro chefe da emissora, ganhou um designer futurista, tendo entre os apresentadores Victor Montalvão e Granger Ferreira, uma grande TV de tela plana que mostrará os assuntos em quanto o debate ocorre, além da paisagem cenográfica com os principais símbolos históricos de Campos; no esporte um estúdio duas vezes maior que o antigo, trará ao "Esporte em Ação" mais dinâmica e novidades falando principalmente das atividades regionais; o programa "Mesa Redonda" também mudou o cenário, mas os assuntos polêmicos e debate dos fins de tarde continuarão; a descontração e a animação do programa "Sinal Verde", apresentado por Edson Wander, além de muito mais espaço, terá praticamente uma casa inteira para as atrações e para o famoso quadro cômico "Os Sensurados"; além dos demais programas da grade, como o "Resumo da Semana" com Gladson Henriques, "Passeio pelo Céu" com o professor Marcelo; "No Ritmo da Folia", com Marcelo Sampaio e Sergio Cavalcanti, entre outros.


O tempo de demora com a mudança e os gastos feitos com os novos equipamentos, deverão ser recompensados com uma programação estritamente local, 24 horas por dia, falando sobre nossas coisas e de nossa gente. "Não abro mão de uma programação totalmente campista, não é que não iremos falar de outros assuntos, notícias nacionais, por exemplo, mas será com o ponto de vista de nossa gente," destacou o diretor presidente Victor Montalvão.
 
Afastado das apresentações do programa "De Olho na Cidade", para seguir os estudos e sua profissão de psicólogo, João Oliveira deixa transparecer através do brilho nos olhos, a felicidade de ver uma nova estrutura em sua emissora. "Eu já pedi autorização ao Victor e ao Granger, para que eu possa fazer de vez em quando a apresentação do programa, mas isso se eles deixarem é claro, afinal quem não se anima com esta nova estrutura." brincou João.
Os convidados, entrevistados e visitantes terão toda uma recepção, para cada programa que estiver em destaque, com muito mais conforto.
Portanto vale a pena anotar na agenda, a Nova TV Litoral, dará o pontapé inicial nesta segunda-feira, às 7h, com o "De Olho na Cidade" que além da TV Litoral, também é transmitido pela Plena TV canal 21 da Viacabo, pela Rádio Continental 1270Khz, pelo site www.tvlitoral.com.br e pela TV Goitacá, canal 7 da Net.
 
E falando na TV Goitacá, João Oliveira avisa que em poucos dias a nova programação também estará sendo veiculada na emissora, faltando apenas os pequenos ajustes técnicos.







Nenhum comentário: