Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Prefeito Nelson Naihn participa de seu primeiro evento





Aconteceu nesta quarta-feira (07/07), no Cais da Lapa, a formatura das 50 crianças da 19ª Turma do Programa Bombeiro Mirim, desenvolvido pelo 5o Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), em parceria com a Fundação Municipal da Infância e Juventude e com a Fundação Municipal de Esportes. Durante quatro meses, os pequenos aprendizes de bombeiro passaram por atividades de treinamento, coordenadas por oficiais do 5o GBM e realizadas nas instalações da Fundação, na antiga AABB. O prefeito em exercício, Nelson Nahin entregou o diploma ao primeiro colocado.

Segundo diretor sócio-pedagógico da FMIJ, Pedro Mello, os participantes tiveram noções básicas de prevenção e cidadania. “O mais importante do projeto são os relatos de alguns pais de meninos e meninas, felizes com a mudança de comportamento dos filhos. A finalidade é favorecer a inclusão social e o fortalecimento da auto-estima dos participantes”, comentou.

Nova turma - A FMIJ abre na próxima terça-feira (13/07), inscrições para a 20o turma do projeto. Cinquenta vagas estão disponíveis para crianças e adolescentes de 9 a 13 anos. Os pais deverão comparecer à sede da Fundação Municipal de Esportes, na Rua dos Goytacazes, 499, Centro, das 8h as 11h, munidos de cópias de Certidão de Nascimento, cartão de vacina, duas fotos 3x4 e declaração escolar dos filhos; e cópias do RG e CPF do responsável. O diretor informou que as inscrições vão até quinta-feira (15/07), mas poderão se esgotar antes.

Texto do Site de Notícias Ururau

Nenhum comentário: