Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sábado, 24 de outubro de 2009

Fenômeno UFO : CASO MORRO DO ITAOCA



Este caso se passou nas imediações do Morro Itaoca, um local bem afastado e quase sem moradores bem próximo a Lagoa de Cima. Wanderley tem vinte e poucos anos e estava indo, de bicicleta, para um comício político quando percebeu uma luz vindo em sua direção.
Era noite, por volta das 20h, e estava tudo calmo, sem nenhum ruído, Wanderlei percebeu que a luz não era uma estrela pois estava se movendo a baixa altitude, no máximo uns cem metros, ele teve certeza desse valor pois tinha como comparar com o Morro Itaoca que estava ao lado.
Wanderlei resolveu mudar de direção para não se encontrar de frente com a tal luz, vez a volta e começou a acelerar a bicicleta. Isso deve ter chamado a atenção da tal luz pois imediatamente o objeto aumentou de velocidade e partiu para cima do Wanderlei. Nem é necessário imaginar que neste momento o Wanderlei seria acpaz de ganhar qualquer competição de ciclismo. O Objeto ficou pairando sobre Wanderlei enquanto ele colocava toda sua força no pedal, um ruído (Zump – Zump – Zump ) parecia vir do objeto, que ao olhar para cima, ele teve a certeza que o objeto não era deste mundo.
Durante uns quinze minutos foi só desespero. Quando Wanderlei dobrou a pequena estrada que dava para sua casa a luz seguiu um caminho diferente, indo na direção do Morro Itaoca, deixando-o em paz. Em paz nem tanto ! Mas não foi só ele que viu, duas meninas que moram ali mesmo na localidade também viram todo o show, só não sabiam que o Wanderlei estava em baixo tentando salvar a própria pele.
Perguntei ao Wanderlei se ele acreditava que o objeto, caso pretendesse, poderia te-lo ultrapassado em velocidade, afinal uma bicicleta não corre tanto assim, a resposta foi a óbvia : “- Acho que ele queria mesmo era me assustar !”.
Se você teve uma experiência deste tipo : incrível , fantástica ou extraordinária ! Não perca mais tempo, entre em contato !

Arte de Serginho Bedeu, publicado originalmente na coluna que eu assinava no Jornal O DIÁRIO em 28/12/2003

Nenhum comentário: