Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

quinta-feira, 22 de julho de 2010

UENF - Segunda Casa

Quando eu entrei pela primeira vez nesse prédio vi o quanto eu era pequeno diante da obra e do saber ali instalado.

Hoje ela é bem maior e, em seu crescimento, a força da correnteza me arrastou
também.

Graças a essa casa posso me sentir hoje um pouco maior como pessoa, como
profissional e como pesquisador.

Prof. Darcy, esteja onde o senhor estiver (já que não acreditava em céu
nem inferno)
ouça o meu muito obrigado! Aceite o meu respeito pela idéia brilhante de fazer desta terra a sede da UENF!

A UENF mudou essa cidade senhor! E está mudando as pessoas e suas cabeças.

Que bom poder estar (participação mínima claro) nesta imensa
instituição!

Nenhum comentário: