Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

terça-feira, 2 de outubro de 2018

EXPERIMENTO DOS SONHOS COMPARTILHADOS





LEIA ANTES DE ENTRAR EM UM DOS GRUPOS


Os riscos que esta pesquisa informal pode causar aos participantes são mínimos, sendo eles: possível incômodo ao ser levado a introspecção e percepção de um determinado problema vivido por conta de lembrança dos sonhos nos dias do experimento não havendo, portanto, comprometimento para o seu bem-estar.


Sua participação neste estudo é absolutamente voluntária. Dentro desta premissa, todos os participantes são absolutamente livres para, a qualquer momento, negar o seu consentimento ou abandonar o processo se assim o desejar, sem que isto provoque qualquer tipo de penalização.


Mediante a sua aceitação, espera-se que participe lendo os textos enviados nos dias e horários marcados e, acima de tudo, siga as instruções determinadas pelo pesquisador responsável durante a realização da pesquisa para a devolução do conteúdo sonhados que possa ser lembrado.


Os dados colhidos na presente investigação serão utilizados para subsidiar a confecção de artigos científicos, mas os responsáveis garantem a total privacidade e estrito anonimato dos participantes, quer no tocante aos dados, quer no caso de utilização de imagens, ou outras formas de aquisição de informações. Garantindo, desde já a confidencialidade, a privacidade e a proteção da imagem e a não estigmatização, escusando-se de utilizar as informações geradas pelo estudo em prejuízo das pessoas e/ou das comunidades, inclusive em termos de autoestima, de prestigio ou de quaisquer outras formas de discriminação.


Seu consentimento


Após a leitura do presente Termo, e estando de posse de minha plenitude mental e legal, ou da tutela legalmente estabelecida sobre o participante da pesquisa, declaro expressamente que entendi o propósito do referido estudo e, estando em perfeitas condições de participação, dou meu consentimento para participar livremente do mesmo no ato em que clico no link para entrar em um dos grupos de WhatsApp do referido estudo informal.




GRUPO 01 - COMPLETO TENTE O PRÓXIMO GRUPO


GRUPO 02 - COMPLETO TENTE O PRÓXIMO GRUPO


GRUPO 03 - COMPLETO TENTE O PRÓXIMO GRUPO

GRUPO 04 - COMPLETO AGUARDE O PRÓXIMO EXPERIMENTO



A protocolo deste experimento foi desenvolvido pelo Prof. Dr. João Oliveira, psicólogo e autor de livro sobre o tema. Todos os detalhes serão apresentados aos participantes via grupo e WhatsApp.

Nenhum comentário: