PÁGINA OFICIAL, FACEBOOK e E-MAIL

http://www.isec.psc.br

https://www.facebook.com/Prof.Joao.Oliveira

E-mail: isecpsicologia@gmail.com

Para receber informações sobre palestras e cursos mande um email para: isec_news-subscribe@yahoogrupos.com.br

domingo, 22 de janeiro de 2017

OPORTUNIDADES PERDIDAS





Quantas vezes você já se perguntou sobre as oportunidades que perdeu apenas por pensar demais sobre as possibilidades? Bom, se foram muitas: bem-vindo ao clube!

Ocorre que, quanto mais inteligente é a pessoa, mais tempo ela pode levar para analisar uma oportunidade simplesmente porque ela consegue, com a sua capacidade de imaginação, fazer várias prospecções de cenários futuros possíveis. Claro, nem todos os cenários futuros são bons e, como todo ser humano normal, sempre tendemos a valorizar a pior possibilidade. 

Existe uma fórmula para acelerar esse processo de decisão e aproveitarmos mais essas tais chances que a vida nos oferece em determinados momentos?

A resposta mais fácil é não. Tudo deve ser uma questão de sorte mesmo. Algumas pessoas escolhem certo e tiram melhor proveito das oportunidades. Já outras nem percebem que puderam acrescentar algo e seguem em frente com o seu dia a dia em busca do almoço, janta e um churrasco de final de semana. 

Já a resposta difícil vem carregada de outro elemento que as pessoas (normais como eu e você) temem: o risco de perder algo. Essa perda pode ser financeira, emocional ou até mesmo de status social em alguns casos. Esse temor de ter algo que pode ser subtraído acaba gerando uma letargia no momento decisório e, muito possivelmente, a perda real da possibilidade de algum desenvolvimento.

Mas, pensando bem, não se pode perder o que não se possui. Assim, é mais fácil manter o que se tem do que entrar em uma jornada de crescimento que pode nos tirar algo.

Vamos simplificar focando apenas no aspecto financeiro, pois, esse é o mais importante no momento em que o país enfrenta uma séria crise em vários setores.

Que tal se você tivesse a chance de experienciar algo que pudesse lhe trazer conteúdo pragmático em sua vida, do tipo que você pode aplicar diretamente no dia a dia e obter ganhos com isso e, caso não perceba isso como uma boa oportunidade ter o seu investimento devolvido em até 30 dias? Não é uma excelente possibilidade?

Pois bem, pegamos um de nossos melhores cursos online e montamos uma dessas tais raras oportunidades na vida por tempo limitado. O curso ATIVANDO O CÉREBRO PARA PROVAS E CONCURSOS pode ser adquirido até o dia 25 de janeiro por 10 parcelas iguais de R$ 50,00 com uma espetacular vantagem: se, em até 30 dias, você não gostar do curso o seu investimento será devolvido sem nenhum questionamento.

Tudo automático e sem desgaste emocional para nenhuma das partes envolvidas.

Apenas três detalhes devem ser ressaltados:

1) Essa oportunidade só é possível até o dia 25 de janeiro de 2017

2) Basta comunicar no sistema Hotmart, em até 30 dias que deseja o seu investimento devolvido que isso irá ocorrer sem nenhum transtorno.

3) Só colocamos 30 vagas nessa janela de oportunidade.



Para conseguir essa condição especial você deve acessar o sistema de pagamento do curso através (e somente por ele) esse link: 


Para ver todos os detalhes na página de apresentação desse curso entre nesse link:


Apenas se recorde que, a condição especial de pagamento só é possível no primeiro link apresentado.

Esse é o tipo de curso que pode mudar sua vida de várias formas, pois, ele é focado na estrutura mais importante de todos nós: o cérebro. 

Permita-se arriscar uma real alteração no seu padrão de ver o mundo e interagir com pessoas, faça sua inscrição e assista as aulas por um mês inteiro e, caso não sinta que o material é útil, apenas cancele e tenha seu investimento devolvido de forma rápida e segura.

Gostou?



Então mãos à obra, nos encontramos nas videoaulas.

Nenhum comentário: