Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

domingo, 14 de outubro de 2012

Final Alternativo de Avenida Brasil



O Santiago, que na verdade se chama Albieri, sempre usou o lixão para seus experimentos com clones. Ele é responsável por uma rede internacional de venda de órgãos de crianças. No lixão a Lucinda é responsável pelas crianças mais saudáveis e o Nilo das que não foram aprovadas pelo sistema de qualidade. O Max foi um experimento que deu errado!

Na tentat
iva de reaver o seu produto com falhas, o Santiago faz um novo clone em idade adulta, mas este, quando alcança a maturidade celular sai da máquina de fazer clones morto. Ele então leva o corpo ao lixão e substitui pelo Max verdadeiro: Max está vivo no andar de cima da casa do Santiago e será apresentado a Carminha hoje para que possam continuar suas vidas no crime organizado.

Leleco decide voltar a lutar e desafia o Anderson Silva. Seu último momento neste capítulo final é o encontro "face to face" com o Anderson para fotos promocionais do evento UFC (vai ao ar logo após na novela no canal Combate da NET).

Lucinda se apresenta como a assassina do Max (clone) e faz uma relevação surpreendente: ela na verdade é homem! Suas digitais são encontradas na arma do crime pois foi ela quem ajudou ao Santiago a levar o corpo do clone do Max até o local e como o sangue é igual (em clone tudo é igual) suas roupas sujas se transformam na prova física de sua participação no pseudo assassinato. No entanto tudo se desfaz quando o verdadeiro Max é filmado numa partida de vôlei de praia em Miami, o delegado vê na Tv e manda uma equipe em busca deste homem. A equipe nunca mais é vista pois o avião, que os transportava, cruzou o Triângulo das Bermudas e desapareceu em pleno ar.

Cadinho é devorado vivo por suas amantes e não sobra nem os ossos. Ele é ingerido por completo como o personagem principal do romance O Perfume, de Patrick Süskind.

Murici e Ivana montam uma casa de massagem próximo ao aeroporto Santos Dumont. As duas fazem muito sucesso com seus clientes e acabam contratando outra meninas do Divino, entre elas a Janaina que por um tempo trabalhou como doméstica na mansão.

Tufão releva seu amor secreto pelo motorista da mansão e, em sua última cena, sobre as escadas de mãos dadas com o amor de sua vida. Jorginho cai na escada quando ia buscar uma margarina na cozinha para ser usada como facilitador do ato sexual com a Nina, este tombo faz surgir o mesmo problema que teve quando caiu na cachoeira e, ele entra em coma.

Na cena final o médico no quarto do hospital olha para o Jorginho todo entubado e para a Nina, em um close emocional ele fala em tom sussurrante: - Salve Jorge! Assim a novela prossegue na semana que vem com novo nome e todos os personagens envolvidos numa busca pela cura de Jorginho.
 

Nenhum comentário: