Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Palestras Pelo Dia do Psicólogo - Auditório Virtual -

Palestras pela passagem do
Dia do Psicólogo
27 de Agosto de 2011


Para marcar a passagem do Dia do Psicólogo o ISEC resolveu abrir um dos seus auditórios virtuais para um Congresso informal, aberto, para os profissionais que desejarem apresentar seus trabalhos e idéias.

Para ter seu trabalho aprovado basta preencher os seguintes requisitos:

1) Ter uma internet estável em sua residência com câmera e microfone instalados no computador e o adobe flahs player atualizado.

2) Encaminhar para o e-mail : isec@isec.psc.br um resumo do trabalho que deseja apresentar e um mini currículo do autor. A aprovação será simples e sem muitas normas apenas uma seleção dos assuntos para não haver muitas palestras parecidas.

3) Caso aprovado o autor deverá providenciar uma apresentação em power point para ser colocada no auditório virtual pela equipe organizadora.

4) Os palestrantes receberão certificados de participação conferidos pelo ISEC.

Para assistir:

1) Os interessados em assistir deverão enviar um e-mail para isec_news-subscribe@yahoogrupos.com.br e, se filiar ao mail list do ISEC. Desta forma receberão todas as informações de acesso.

2) O acesso as palestras é totalmente gratuíto. Somente o participante que desejar o certificado de participação deverá pagar uma taxa de R$ 70,00 (setenta reais).
E-mail para enviar trabalho, resumo e mini currículo: isec@isec.psc.br

E-mail para se filiar ao grupo do Yahoo do ISEC e receber links e senhas para assistir (de graça) as palestras pelo dia do Psicólogo:



Nenhum comentário: