Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

domingo, 28 de agosto de 2011

Palestras pela passagem do Dia do Psicólogo 27 de Agosto de 2011

Palestras pela passagem do
Dia do Psicólogo
27 de Agosto de 2011


Prof. Dr. Luis Antonio Monteiro com o tema: “Formação do Psicólogo” – Doutor em Psicologia UFRJ e Coordenador Nacional do Curso de Psicologia da Universidade Estácio de Sá



Clemilson Souza com o tema: “A visão do estudante de psicologia sobre a hipnose “ - Estudante do 8° período de psicologia no Centro Universitário Celso Lisboa; formação em Hipnose Clínica; psicossomática, terapia cognitiva comportamental; regressão de memória; recrutamento e seleção por competência; pós graduação em hipnose clinica, aplicação de testes: AC; IFP;IHS;ISP;BPR5




Profa. Msc. Amanda Pires com o tema: “Abuso Sexual Infantil e a Responsabilidade Familiar” –Psicológa Pós – Graduada em Docência do Ensino Superior, Mestre em RH e Gestão do Conhecimento.




Profa. Anita Rink– com o tema : “Gibis: O ENCANTO NA ADOLESCÊNCIA E A POSSIBILIDADE DE ELABORAÇÃO PSÍQUICA PELAS NARRATIVAS IMAGÉTICAS.” Psicóloga CRP 05/35567, Mestranda em Psicologia pela Universidade Salgado de Oliveira, Psicóloga pela Universidade Salgado de Oliveira, Arteterapeuta pela Clínica POMAR, Arte-Educadora pela CECAP/CEN e Artista Plástica formada pelo Liceu de Artes e Ofícios (RJ) com pós graduação pela Scuola Machiavelli (Florença/Itália).


Julio Camacho com o tema” A Psicológica Tv, nova mídia a serviço do conhecimento.”Graduado em Filosofia e Comunicação Social,Pós-Graduações: Marketing (ESPM-RJ), Cultura, Idioma e Pensamento Chinês (PUC-RJ & XiaMen University, China), Inteligência Estratégica (International MYVTM Intelligence - NY) Cursando Psicologia (10o período) Estácio de Sá.




Prof. Msc. João Oliveira com: “Analise Comportamental Aplicada a Clínica Psicoterápica” Psicólogo CRP 05/32031, Mestre em Cognição e Linguagem (Uenf-RJ), Diretor do ISEC – Instituto de Psicologia Ser e Crescer – Professor de Psicologia do ISECENSA e Coordenador de Cursos EAD do ISEC.





Para Certificado Digital deste Congresso, visite o site do ISEC - http://isec.psc.br

Nenhum comentário: