Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novos Treinamentos On Line do ISEC a partir de Maio



Treinamentos Básicos para reconhecimento das emoções pelas Microexpressões Faciais e Leitura Corporal com Certificação EAD do ISEC:

Reconhecimento das microexpressões faciais (MEF)
Média de oito horas de atividades – Dotar o participante da capacidade de antever reações emocionais e, com isso, melhorar seu desempenho nos relacionamentos.

Treinamento Básico em MEF e Leitura Corporal – Foco Segurança Pública –
Média de 12 horas de atividades – Dotar o participante da capacidade de antever reações emocionais pelo comportamento gestual e MEF. Antecipando abordagens ou evitando ações que possam provocar distúrbios desnecessários. Identificar a emoção correta, no tempo certo, pode fazer toda a diferença na preservação do ambiente controlado.

Treinamento Básico em MEF e Leitura Corporal – Foco Saúde e Educação –
Média de 12 horas de atividades – Dotar o participante da capacidade de perceber as sutis nuances emocionais dos seus pacientes e/ou alunos para auxiliar em sua intervenção profissional. Uma excelente ferramenta para médicos, psicólogos, professores e fisioterapeutas cada um terá a exata noção do que se diz, além das palavras.

Treinamento Básico em MEF e Leitura Corporal – Foco Comércio e Empresas –
Média de 12 horas de atividades – Dotar o participante da capacidade de antever reações emocionais de seus clientes e, com isso, dar a possibilidade de redirecionar sua argumentação ou focar pontos de real interesse do cliente. Ótima ferramenta para análise de crédito.

O ISEC também mantém treinamentos (4h/a) e cursos (8h/a) presenciais.



Nenhum comentário: