Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sábado, 16 de abril de 2011

Ladrão 'hipnotizava' cães para roubar casas

Do Destak:
 
O cabeleireiro Chemielisson Henrique dos Santos, 26 anos, detido na quinta-feira (17/03/2011), disse à polícia que usava uma técnica para dominar os cães das casas que furtava nas zonas norte e sul. Segundo a polícia, Chemielisson afirmou ser "sensitivo" e disse usar seu dom para facilitar o roubo das casas com cães de guarda.

O cabeleireiro confessou ter furtado mais de 80 casas na cidade desde 2009. Ele usava uma técnica de hipnose para controlar os cães. Chemielisson disse que executava movimentos com os dedos médio e indicador para fazer com que os cães não viessem para cima dele. Segundo ele, a técnica não funciona só com cachorro pequeno, como o poodle.

Depois de controlar os cães, ele arrombava janelas e portas de vidro para entrar. Chemielisson furtava desde televisores até bebidas, sem entrar nos quartos, para não acordar os donos.

O cabeleireiro e um cúmplice foram detidos depois de uma das vítimas reconhecê-los.

_________________________________
Do UOL:
 
Um homem de 26 anos foi preso na última quinta e disse à polícia que usava hipnose para evitar que os cachorros das residências o atacassem. Uma espécie de Mandrake tupiniquim.

Segundo a polícia, ele assumiu 35 dos 60 furtos contra casas na região do 20º Distrito Policial (Água Fria) que a polícia investiga como cometidos por um mesmo ladrão.

Durante a investigação dos crimes, os policiais civis desconfiaram de um fato: a maior parte das casas invadidas tinha cães ferozes e contava com câmeras de segurança. Os furtos eram sempre cometidos às quintas ou sextas-feiras, na madrugada.

Na noite da última quinta, o suspeito foi visto pelo dono de uma casa que já havia sido furtada e cujo invasor foi filmado por câmeras de segurança. Ao associá-lo ao homem das imagens, o morador ligou para a polícia, e o ladrão foi detido.

Hocus pocus, abracadabra, abre-te sésamo
O ladrão, ainda na versão da polícia, disse que executava movimentos com os dedos médio e indicador para fazer com que os cães das residências atacadas não viessem para cima dele.

Com os cães amansados, ele arrombaria janelas ou portas para entrar nas casas. Na fuga, ele usava lençóis ou cobertores para levar os bens furtados.


Para saber mais sobre Hipnose entre em: http://www.hipnose.com.br  

Nenhum comentário: