Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

terça-feira, 29 de março de 2011

Curso de Reconhecimento de Microexpressões Faciais



Com os excelentes desenhos do Watson Portela estaremos dando início ao Curso de Reconhecimento de Microexpressões Faciais em Campos. Neste curso, o participante é treinado para, em 50 milissegundos saber o que o outro está sentindo apenas observando as alterações nos rápidos movimentos faciais. 

Ser capaz de antever uma reação emocional mesmo antes que ela se manifeste a nível consciente no outro. São seis as emoções básicas que ocorrem em todo o mundo e se manifestam do mesmo jeito em qualquer ser humano, com maior ou menor expressividade dependendo da sua cultura social, somadas a uma sétima, que é social e pode não ocorrer do mesmo jeito em todo o mundo, pois ainda está em pesquisa nos continentes asiáticos. 

No entanto, com certeza, está bem presente em nosso ambiente ocidental. Conhecer, perceber, se antecipar nas decisões pode fazer toda a diferença. O interessante desta abordagem é que já existe em nós o mecanismo completo, este treinamento apenas abre uma porta da percepção adormecida. 

Após este curso será impossível não “ver” as emoções nas faces das outras pessoas, coisa que deveria ser absolutamente normal entre nós, humanos.

Caso seu interesse seja estritamente empresarial, faça uma consulta por e mail ( isec@isec.psc.br ) os nossos treinamentos e palestras com planos específicos para o setor privados para lojas e comércios; segurança publica e vigilância empresarial; políticos e advogados; psicólogos e médicos e, onde mais exista interação.

Hoje, nossa equipe está apta para atender solicitações no eixo Rio x São Paulo, mas o curso presencial só ocorre nas sedes do ISEC em Campos e no Rio de Janeiro em Copacabana.

Nenhum comentário: