Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEJA UM LÍDER INTELIGENTE

Começa no sábado dia 28, mais uma turma de Liderança aos sábados de 08h às 18h00, serão três sábados dias :28/08, 25/09 e 23/10.
Já as turmas das segundas começa no dia 23 e vai pelos dias 30/08 e 06, 13, 20 e 27 de setembro. Sempre de 18h às 22 hs.

Conhecendo mais um pouco do curso que está mudando a vida de muita gente:

De todos os cursos que o ISEC, Instituto de Psicologia Ser e Crescer, oferece O Liderança Inteligente é único aberto a todos sem restrições quanto formação ou linha de atuação!

Este curso não está ligado diretamente a nenhuma área de conhecimento profissional. Os outros cursos do ISEC, são voltados para psicólogos, profissionais de saúde ou ligados a área da educação. O Liderança Inteligente não!

Ele pode ser feito por qualquer pessoa a partir dos 18 anos e, acredite, deveria ser uma prioridade para quem está começando na vida profissional.
Os mecanismos apresentados neste curso tornam qualquer pessoa, que tenha o aparelho cognitivo funcional, capaz de ser um elemento modificador de comportamentos. Além, claro, do seu próprio.

Para explicar melhor podemos dividir o curso em algumas das suas abordagens:

Técnicas de Persuasão – Nesta área estudamos as estratégias de convencimento. Como atuar de modo a facilitar a comunicação em um nível que as pessoas sigam nossas orientações de boa vontade. Conhecendo os métodos podemos, também, nos defender. Muitas estruturas utilizam metodologias de convencimento e, quase sempre, somos levados a praticar algum tipo de comportamento por conta disso. Teríamos uma decisão diferente caso percebecemos a técnica sendo utilizada?

Neurolinguística – Para facilitar essa comunicação devemos identificar os tipos psicológicos e saber como usar a linguagem global para acessar melhor o outro. Desta forma podemos ter uma melhor abordagem e diminuir os riscos de ruídos possíveis na comunicação. Saber como o outro entende e absorve o mundo e como usar isso da melhor forma possível. Casamentos são defeitos, sociedades acabam, irmãos não se entendem e, o pior, guerras podem ter começado apenas porque um interlocutor não foi capaz de identificar o canal sensorial preferencial do outro. Neste curso você conhecerá todos os recursos possíveis e se tornará capaz de evitar muitos atropelos na vida comum.

Técnicas de Leitura Fria - Abordagem atual que visa a compreensão humana sobre a comunicação não verbal ou corporal: gestos, postura, olhar, modo de sentar, etc. A Linguagem Corporal e sua leitura facilita o acesso ao inconsciente emocional da pessoa. No entanto é também uma via de mão dupla. Você pode "ler" o outro, modificar a sua disposição para aceitação motivando uma nova postura e, ainda mais, propagar a sua própria emoção pelo controle dos seus gestos e postura. Não é incrível? Expomos nossas emoções pelo gestual mas se, os controlamos, podemos modifica-las também!

Técnicas de reconhecimento das expressões faciais e suas respectivas emoções - reconhecimento de micro expressões em menos de um segundo – Essa é a grande novidade, o diferencial desse curso. Quantas são as emoções humanas? Como reconhecer no outro o que ele sente por nós? Qual o melhor momento para desistir de uma conversa e tentar de novo outro dia? Após fazer este curso, você estará preparado para responder todas essas perguntas com facilidade, pois estará usando, no seu dia a dia, todo esse conhecimento.

Técnicas de Auto Hipnose – Como aproveitar o máximo do seu potencial humano com técnicas relativamente simples. Sua vida pode mudar literalmente caso você se dedique a uma prática diária de auto hipnose. Fazendo da forma correta não há contra indicação. Esse curso ensina a auto hipnose como um aditivo cerebral capaz de modelar comportamentos e equilibrar funções internas do organismo.

Hoje na cidade de Campos e na Capital do Estado, Rio de Janeiro, você pode ter acesso a essas informações de maneira didática. Em nosso Curso Liderança Inteligente.

O Curso também existe no formato empresarial. Solicite uma proposta para sua empresa ou seu grupo familiar pelo email: isec@isec.psc.br

Visite o site do ISEC em: http://www.isec.psc.br/ e se inscreva em nossa próxima turma na sua cidade.

O certificado, de papel, não é nada diante do certificado impresso, na sua mente, durante o curso.

Se assim você o desejar.
INFORMAÇÕES: (22) 2731-2272

Nenhum comentário: