Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

domingo, 11 de julho de 2010

John and Bia na Balada Dance Rio

Resolvi dar um rolé nas baladas neste sábado no Rio. Ver velhos amigos do tempo em que eu era DJ, já se passaram 27 anos.
Como era de se esperar já estão todos mortos.
Sério!
Mas sentir o volume acima dos 100 Dbs, as pistas cheias... isso me levou de volta a uma época em que nem eu, nem você, sabiamos a diferença entre Tikal (Maia) e Machu Pichu (Inca).

Comecei pela People na Barra





O ambiente estava bom mas a faixa etária era de uma festa de república.





Eu, Bia e Drica.
A Drica , no entanto, queria ver gente mais velha.

- Então vamos ao Planetário! (02h00)

Zero Zero! Três ambientes, o som estava mais baixo (92 Dbs), e a música dava até dar as manobras na pista do tipo John Travolta.






Mas a minha turma, da velha guarda, bem ...essa fica prá depois.
Já estou com uma nova turma agora.
E nós só queremos saber como melhorar a saúde mental de todos!
Viva a vida!

Nenhum comentário: