Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

terça-feira, 15 de junho de 2010

17 do De Olho Na Cidade

Alguns anos atrás eu aceitava uma missão dada pelo então proprietário da Rádio Transrio Fm, o Dr. Augusto Ariston, de assumir o comando do programa DE OLHO NA CIDADE.

Hoje, dia 16 de junho, o programa está completando 17 anos no ar sem interrupções.

Dois filhos cresceram e foram alimentados pelos frutos do meu trabalho neste programa.
Me transformei em outra pessoa, acho que melhor, graças aos frutos do meu trabalho neste programa.

Construi uma vida diferente, uma nova profissão, um novo destino, com os frutos obtidos do meu trabalho neste programa.

Por isso, devo agradecer a oportunidade que me foi dada pelo Dr. Augusto Ariston que enxergou algo em mim que, na ocasião, ninguém em Campos conseguia ver.

Dr. Ariston viu o futuro. Sabia ele que eu seria transformado pelo programa, pelo contato diário com as mentes mais promissoras da nossa região.

Hoje, ao meu lado tenho a honra de ter o Fernando Leite, um gênio de papel passado. Mas reconheço o apoio essencial do “comprade” Jorge Luiz Pereira dos Santos ao longo de muitos anos ao meu lado e do jornalista Roberto Barbosa, grande amigo nos momento mais duros e difíceis que passei no programa.

Obrigado, principalmente, aos ouvintes amigos e mais ainda aos ouvintes críticos diários que nos ajudam a crescer.

Hoje estamos na Tv Litoral e na Rádio Continental do Grupo Folha da Manhã, que também acredita em nosso trabalho. Obrigado, portanto, a Professora Diva Abreu pelo apoio e obrigado ao Jornalista Aluysio Barbosa, diretor do Grupo Folha, pela confiança.

Não estou mais no meio do caminho, estou no fim. Acho que bem próximo. O programa deve continuar existindo com outros profissionais... mas eu, sinceramente, devo agradecer e me preparar para outras empreitadas e em breve, se tudo correr bem, passar o microfone para a nova geração que se apresenta.

Nenhum comentário: