PÁGINA OFICIAL, FACEBOOK e E-MAIL

http://www.isec.psc.br

https://www.facebook.com/Prof.Joao.Oliveira

E-mail: isecpsicologia@gmail.com

Para receber informações sobre palestras e cursos mande um email para: isec_news-subscribe@yahoogrupos.com.br

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Colisão entre dois veiculos na BR-101, em Caxeta mata três pessoas



- Antes do pedágio na BR 101, a gente morria de graça, agora tem de pagar!

Um grave acidente foi registrado no início desta quarta-feira (26/05), no Km 97 da BR-101, em Caxeta, envolvendo um celta prata de placa LNU 5977 de Itaguaí, e um Corolla prata, placa HEO 0606, de Itaperuna.

Três pessoas morreram no local e que quatro ficaram feridas. Devido a gravidade do acidente, o tráfego no local está lento e inspira cuidados.

As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

A colisão aconteceu numa parte íngreme da pista, com pouca visibilidade. O Celta teria invadido a contramão, indo bater no Corolla, no acostamento.

O Corolla, que pertence a uma empresa se som de Itaperuna era dirigido por Josiel Faria da silva, 29 anos. Ele é morador do bairro Fipeiro. Josiel foi socorrido em estado grave. Phillipy Moreira Paiva, 19 anos e Fernando Bastos de Oliveira, 24 anos, morreram no local.

No Celta, o carona Marcelo Oaski da Silva, 26 anos, morreu na hora. O condutor Deivid Oaski da Silva, 25 anos; André Pereira Alonso Pires, 24 anos e Marcos Luís Alves Júnior, 20 anos ficaram feridos.

Entre os feridos socorridos no Hospital Ferreira Machado, apenas Deivid inspira cuidados.


Matéria e fotos do site URURAU - Siga o Link

2 comentários:

Carina disse...

Fernado, descanse em paz... Sei que Deus é contigo amigo... Eternas saudades!!!

julia disse...

meu nome é juliane era noiva do deivid oaskii que veio falecer no dia 30/05.se alguem souber noticias do josiel por favor entra em contato comigo saraminhador@hotmail.com quero muito saber da familia do fernando phylipi samos batista em estou sempre orando pela famila deles pois o nosso consolo so esta em Deus agradeço desde ja.