Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

terça-feira, 13 de abril de 2010

Julio Lopes recebe homenagem no seu aniversário

Mais de quatro mil pessoas compareceram ao Irajá Atlético Club, na noite desta segunda-feira (13.04), para prestigiar o aniversário do ex-secretário estadual de Transportes, Julio Lopes. A festa tomou conta dos dois salões do tradicional clube do bairro, e foi animada com muita música e com direito a pista de dança. Acompanhado da esposa Kitty MonteAlto, e do filho João, de dois anos, Julio Lopes dividiu a festa com o deputado estadual e grande amigo, Dionísio Lins, que também faz aniversário em abril. Muito feliz, o ex-secretário foi recebido com aplausos e abraços de amigos de longa data, moradores do Irajá e de bairros próximos.

- Aqui tem gente da melhor qualidade. Muitos amigos que não vejo há muito tempo. É um grande prazer receber o carinho desta comunidade, pela qual tenho enorme respeito e admiração. Quero retribuir esta prova de amizade! O Irajá Atlético Clube, além de levar recreação aos vizinhos, é um local de grande importância sócia e encontros marcantes. Aqui idosos e crianças fazem aulas de educação física, hidroginástica e até yoga – reconheceu Julio Lopes.
Segundo o deputado Dionísio Lins, morador de Irajá, Julio Lopes é um grande amigo da região, e está sempre presente aos eventos realizados no bairro. Acompanhado pela esposa, a vereadora Vera Lins, Dionísio apresentou dois grandes shows de artistas locais, que fizeram o público dançar das 19h até a meia noite.

A festa contou ainda com um depoimento emocionante do senador Francisco Dornelles no telão, que parabenizou Julio Lopes e Dionísio Lins, pelos aniversários e pelo trabalho voltado para os avanços no estado do Rio de Janeiro. O senador brincou dizendo que os dois estavam fazendo 18 anos de idade, mas que tinham mais de 200 no que diz respeito à responsabilidade social e competência na administração pública.

A festa reuniu mais de quatro mil pessoas. Estavam presentes ainda o secretário estadual de Transportes, Sebastião Rodrigues, o sub-secretário municipal de Administração Pública, Igor Baremboim, e o diretor do Ceasa, Cel. Paulo Afonso Cunha.

Fotos de Fábio Ferreira

Nenhum comentário: