Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sexta-feira, 23 de abril de 2010

João Oliveira é Considerado o comunicador que melhor informa!

Uma boa notícia:



O Blog do Dr. Claudio Andrade fez uma pesquisa para saber quem é o lucutor/apresentador que melhor informa.




Vários nomes foram colocados a disposição dos internautas, o meu estava em entre eles, o que, em si, já é uma boa notícia, ser lembrado entre tantos bons profissionais de rádio e tv.
Para minha grata surpresa o meu nome foi escolhido pela ampla maioria dos internautas.



Por isso venho de público agradecer a todos que confiam no meu trabalho e renovo o nosso contrato de estar sempre tentando fazer o melhor, embora isso nem sempre seja possível.



Obrigado a todos! Minha responsabilidade aumenta com essa demonstração de confiança.

No Blog do Dr. Claudio Andradre : http://blogclaudioandrade.blogspot.com/



O blog concluiu mais uma enquete. Desta vez questinamos os leitores acerca de qual o comunicador que informa melhor. Foram 247 citações e dentre as válidas, o primeiro colocado foi o apresentador João Oliveira do Programa de 'Olho na cidade'. Ele recebeu 71 votos que correspondem a 28% das citações válidas.


1- João Oliveira - 71 votos (28%) - Tv Litoral e Rádio Continental


2- Alexandre Tadeu - 27 votos (10%) - Rede Record de Televisão


3- Antônio Carlos Paes - 19 votos (07%) - Rádio Continental


4- Cláudio Nogueira - 14 votos (05%)
- Rádio Continental

Nenhum comentário: