Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

JULIO LOPES RECEBE MEDALHA TIRADENTES EM NOITE DE GRANDE EMOÇÃO















O Secretário Estadual de Transportes, Julio Lopes, foi agraciado na última sexta-feira, dia 4/12, com a maior honraria concedida pelo estado, em reconhecimento à dedicação e bons resultados de seu trabalho em benefício do Rio de Janeiro.A homenagem lhe foi feita pelo deputado estadual (PP/RJ), Dionísio Lins, no plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, a ALERJ. Segundo o deputado, nunca houve na história da secretaria estadual de Transportes, um executor tão dedicado, nem tanto esforço em pról da requalificação e melhorias dos transportes públicos do Rio. "Tarefa esta, que qualquer um já teria levantado bandeira branca, mas não o Julio Lopes. Esse homem é um guerreiro, digno de nosso reconhecimento", elogiou Dionísio.

Com o plenário cheio e as homenagens do Bloco do Bola Preta, e da bateria da Portela, Julio Lopes emocionou-se ao ouvir os discursos do presidente da CEDAE, e grande amigo, Wagner Victer, do subsecretário de governo, coordenador do programa Lei Seca, Carlos Alberto Lopes, do presidente do DETRAN, Fernando Avelino e do Senador Francisco Dornelles.

Com a bandeira do Clube de Regatas do Flamengo pendurada no pulpito onde discursou, Julio se emocionou ao falar de sua trajetória política, das dificuldades ultrapassadas com a ajuda de sua equipe_citou cada um de seus assessores e sua importância_, dos obstáculos vencidos com a força e dedicação da sua esposa Kitty Monte Alto, também presente, e da maior felicidade de sua vida, seus filhos João e Julia.

A cerimônia que teve início às 19h30, não terminou antes de 22h, com muito samba, e até sorteio de camisas oficiais do Flamengo autografadas pelo jogador Petkovich, grande amigo do secretário. "Essa é sem dúvida uma das noites e momentos mais importantes da minha vida. Esse reconhecimento é para poucos e fui abençoado com a admiração de tão brilhantes personagens da história da política do nosso estado", afirmou lacrimejando o secretário Julio Lopes.

Foto: Fábio Ferreira

Nenhum comentário: