Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fenômeno UFO: Caso Rio das Ostras




Foi no ano de 1986, mês julho, um grupo de pessoas estava na beira mar em Rio das Ostras-RJ, perto de um Quiosque, curtindo a noite clara e de céu limpo. O relógio já passava das 23 horas quando alguém percebeu um pequeno ponto de luz vindo do mar.
Vermelha, azul, verde... a cor mudava e parecia aumentar de tamanho. Mas na verdade, ela não estava aumentando, estava se aproximando!
Foi somente quando estava a quase um quilômetro da praia que todos puderam ver que se tratava de um grande objeto de seis lados voando em grande velocidade em direção a praia.
Atônitos eles ficaram parados olhando para o céu! Até que o enorme objeto (UFO) começou a passar sobre suas cabeças na beira mar... era enorme, muito grande, maior que um campo de futebol.
O medo tomou conta das pessoas, algumas começaram a correr! Outras tiveram total descontrole dos esfíncteres. Quando o objeto começou a se distanciar um barulho horrível tomou conta de toda cidade de Rio da Ostras. Muitas pessoas que dormiam foram acordadas por aquilo que parecia ser o barulho de mil cachoeiras.
Se você também estava em Rio das Ostras nesta noite e observou este objeto, por favor faça contado com este blog.
Os detalhes são importantes e é natural que algumas pessoas lembrem mais que outras que entraram em choque.
Dê seu contribuição para mais este caso INCRÍVEL! FANTÁSTICO ! EXTRAORDINÁRO!

Arte de Serginho Bedeu, publicado originalmente na coluna que eu assinava no Jornal O DIÁRIO em 02/11/2003

Um comentário:

Aion disse...

Na tarde do dia 05 de novembro de2009, eu estava fotografando o pôr-do-sol na praia do Boqueirão, quando conseguí registrar dois "OVNIs". Não há dúvida que a Região dos Lagos é uma área privilegiada em relação a avistamentos de "OVNIs".