Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

domingo, 25 de outubro de 2009

Fenômeno UFO : CASO PONTE BARCELOS MARTINS



Este caso nos foi relatado por dois amigos comerciantes em Campos. No final da década de 60 os dois estavam com mais um grupo de amigos saindo do Automóvel Clube, onde havia acontecido um dos “convívios” (bailes de domingo), e estavam atravessando a Ponte Barcelos Martins, a pé, no sentido do centro para Guarús, quando perceberam uma luz sobre o Rio Paraíba do Sul.
No primeiro momento eles não tiveram medo, pois pensaram que era um balão fora de época, mas depois foram percebendo que a luz tinha um formato, parecia um prato, um pires: um disco voador !
Os dois relatam que permaneceram na ponte, parados escondidos atrás de uma das pilastras, esperando a luz passar por cima da ponte. O objeto passou bem devagar e silenciosamente. Já passava da meia noite e aproximadamente vinte pessoas, todas vindas do mesmo baile, estavam atravessando a ponte naquele momento e, ainda segundo os dois, algumas correram e outras se protegeram embaixo das travessas de metal da estrutura da ponte Barcelos Martins.
Mais de cinco minutos de passaram desde o início da aparição, nenhum dos dois se lembra direito de como a luz sumiu. Não sabem disser se ela subiu ou se continuou na trajetória sobre o rio Paraíba. A verdade é que o assunto durou mais de uma semana na época, pois quase todos que viram o objeto estavam saindo do baile e moravam no mesmo bairro.

Arte de Serginho Bedeu, publicado originalmente na coluna que eu assinava no Jornal O DIÁRIO em 05/01/2004

Nenhum comentário: