Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sábado, 24 de outubro de 2009

Fenômeno UFO : CASO FOCO NO MAR DE GRUSSAÍ



Fevereiro de 2002, início do mês, provavelmente um sexta feira, o Sr. Félix Silveira estava chegando a sua casa de verão em Grussaí. Logo na entrada encontrou dois amigos, os dois pertencentes à polícia militar (Tenente e Sargento), na conversa os três entraram e ficaram sentados nos fundos da casa do Sr. Félix, eram quase oito horas da noite.
O primeiro a ver algo no céu foi o Tenente, ele apontou para uma luz muito forte que vinha da direção de Campos no sentido praia ou seja, de oeste para leste. Lógico que o primeiro pensamento foi que era um avião voando muito baixo, mas o objeto passou por sobre a casa sem emitir um único ruído.
Todos correram para frente da casa que dava para o mar. O objeto parou, a uns quinhentos metros dentro do mar, e projetou uma luz cilíndrica, muito forte e que não se espalhava. Segundo o Sr. Félix, a luz não iluminava em volta, somente na área onde estava projetada. Rapidamente, uns dois ou três segundos, a luz se apagou e o objeto saiu numa velocidade inimaginável em direção ao horizonte onde desapareceu.
Toda ocorrência não durou mais de quatro minutos, mas foi vista por dois policiais e o Sr. Félix e outras pessoas que também presenciaram o fato. Ao todo, pelo menos, dez testemunhas tiveram a oportunidade de ver o fato incrível e que não deixa dúvida quando a natureza desconhecida. O problema é que, as outras testemunhas viram o mesmo fato, mas em outros dias !!!!!
Parece, portanto que existe certa regularidade neste processo de vir de Campos, parar no mar, lançar a luz e seguir em frente. Quem se habilita para uma vigília noturna em Grussaí ?
Mais um caso fantástico, incrível e extraordinário sobre aparições de UFOs na região do norte fluminense. Se você teve uma experiência deste gênero e gostaria de compartilhar conosco, escreva para oliveira@joaooliveira.com.br .

Arte de Serginho Bedeu, publicado originalmente na coluna que eu assinava no Jornal O DIÁRIO em 14/12/2003

Um comentário:

OLHAR CIDADÃO disse...

João

Boa noite

Uma das coisas mais bonitas é uma noite enluarada na praia de Grussaí.

Oh! que saudade. Que falta sinto de voltar lá. O barulho do mar.

Os ETs sabem das coisas e na certa foram visitar a belíssimo e brava praia.

Um abraço