Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fenômeno UFO: Caso Edson Wander

Mais um caso complexo de avistamento de objeto voador não identificado: UFO!
Neste, em especial, detalhes surpreendentes pois episódio deixou provas materiais de efeito físico com metais retorcidos!
Edson Wander, profissional de comunicação, residente, na ocasião no bairro de Guarús (Campos-RJ) é o próprio narrador desta história e nos fala dos momentos incríveis que viveu naquela noite! "- Era uma noite de belas estrelas e sem lua, mas com um calor medonho! Uma quinta feira bem tranqüila, mas eu já estava bem cansado do dia.Fui pegar minhas duas filhas na casa da avó, pois a mãe delas estava de resguardo da minha terceira filha que acabara de nascer. Cheguei em casa as 23:58h. Coloquei as duas meninas para dormir e me deitei.


No meio da noite acordei com uma forte "luz" que vinha em minha direção pois tinha deixado a janela e porta do quarto abertas. No momento em que vi a luz fiquei como que anestesiado sem poder me mover. Por alguns instantes percebi que desciam do meio da "luz" vultos luminosos, mas não tinha como definir o que realmente era.
Tentei pegar uma das meninas que estava mas próxima da "luz", foi quando num piscar de olhos e um rápido zigue zague a "luz" se foi.
No quarto nós tinhamos uma cortina e o ferro, quero dizer o alumínio da armação, ficou todo retorcido de uma maneira estranha, ficou parecendo um laço, mas não amassou, era como se fosse feito em uma fôrma especial para aquele estranho formato. Depois disso fui ao banheiro, pois me deu uma vontade incontrolável de urinar, levei minutos urinando o que me pareceu uma eternidade.Nunca mais tive outro contato, gostaria muito que se repetisse porque tenho ainda tenho algumas dúvidas sobre o que teria realmente acontecido comigo.”


Arte de Serginho Bedeu, publicado originalmente na coluna que eu assinava no Jornal O DIÁRIO em 30/11/2003

Nenhum comentário: