Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Essa vai para o João Oliveira!


Incrível! Como nunca pensei nisso antes?
Após receber um email do Instituto de Psicologia Crescer (Isec), sobre um Curso de Hipnose, me lembrei do meu amigo João de Oliveira. O único campista que eu conheço que leva à sério esta ciência. Vejam bem: o único que eu conheço, o que não significa que não existam outros por aí que eu nunca tenha visto.
Mas vamos ao que interessa. Recebi este email no momento em que estava lendo uma das minhas revistas prediletas, a saga "Crise de Identidade", e estava lendo uma cena em que o Conde Vertigo bagunçava a vida do Arqueiro Verde.
Pois bem, se não existia nenhum personagem com os poderes de João de Oliveira, agora eu descobri um: o Conde Vertigo!
Quem é o Conde Vertigo? O Conde Vertigo, cujo nome completo é Conde Werner Vertigo, é o conde de Vlatava (uma cidade fictícia). O personagem usa um apetrecho que causa vertigem em seus oponentes, e um uniforme que hipnotiza suas vítimas.
Aqui os meus respeitos ao cara que leva à sério a ciência da hipnose e que não abre mão de suas convicções científicas, fica aqui a minha homenagem!
Publicada em MUCUFO do Cassio Peixoto, siga o link

Valeu Cássio, obrigado !

Nenhum comentário: