PÁGINA OFICIAL, FACEBOOK e E-MAIL

http://www.isec.psc.br

https://www.facebook.com/Prof.Joao.Oliveira

E-mail: isecpsicologia@gmail.com

Para receber informações sobre palestras e cursos mande um email para: isec_news-subscribe@yahoogrupos.com.br

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Corpo do Vereador Renato Barbosa será velado na Câmara Municipal


Morreu na manhã desta quarta-feira (23/09), o vereador Renato Barbosa. Ele dirigia o Fiat Pálio Placa KZX 8742-RJ, quando colidiu de frente com um caminhão Volvo, carregado com postes. Os dois veículos saíram da pista, com o impacto. Renato teve morte instantânea. O corpo foi reconhecido pelo seu irmão, Ronaldo. O acidente aconteceu pos volta das 06h30, no Km 137 da BR 101, próximo ao trevo de Macaé. O motorista do caminhão, Valdonei Francisco Monsoris, 53 anos, nada sofreu.

Renato, que era técnico de perfuração de poços da Petrobras, e ia todas as manhãs trabalhar em Macaé, nos dias de sessão na câmara, retornava mais cedo do trabalho.

Renato tinha 44 anos estava em seu segundo mandato e era funcionário da Petrobrás há 25 anos. Ele deixa três filhos, o mais novo, nascido há quinde dias e a esposa Jossana.

O presidente da Câmara Municipal de Campos, Nelson Nahin, decretou luto oficial, de três dias. A primeira suplente do PT, que deve assumir a vaga antes ocupada por Renato, é a professora Odisséia.

O corpo de verador chegou ao IML, em Campos pouco antes das 16h. e será velado, quando liberado, na Câmara Municipal de Campos. O sepultamento está marcado para às 08h desta quinta-feira (24/09), no Cemitério do Caju.

Do site de noticias URURAU

Nenhum comentário: