Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sábado, 15 de agosto de 2009

Polícia estoura casa de prostituição na praia do Açu e mulher é presa


Do site de Notícias URURAU
Caso está sendo investigado pela 145ª DP
Após receberem denúncia anônima, policiais do município de São João da Barra estouraram, nesta sexta-feira (14/08), na praia do Açu, uma casa de prostituição, onde foram encontradas trabalhando duas menores de 14 e 15 anos, e duas mulheres de 18 e 46 anos. Nenhum nome ainda foi divulgado pela polícia.

No local foi detida Sônia Berreiros Rangel Ribeiro, 40 anos, responsável pela boate, que funcionava no local desde janeiro deste ano. Segundo enfatizou o delegado do município, Carlos Alberto de Andrade, as mulheres que trabalhavam no estabelecimento, disseram que metade do dinheiro arrecadado por noite era entregue a Sônia.

Em depoimento, as mulheres disseram ainda, que cobravam R$50 por programa, e que Sônia explorava a todas.

Ainda segundo o delegado, o caso começou a ser investigado no início deste ano, quando uma menor de apenas 14 anos, fez a denúncia de que estava sendo explorada sexualmente neste mesmo local.

O caso continua sendo investigado pela 145ª Delegacia de Polícia

Observação de João Oliveira: "- Nós já havíamos dito isso no programa DE OLHO NA CIDADE na Tv Litoral, o projeto do Porto do Açu vai trazer, de imediato, o progresso na forma de: violência, drogas e prostituição! Bem vindo Porto do Açu, já estamos colhendo seus frutos!"

Nenhum comentário: