Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados com comemorações gratuitas na Região


Do site de Notícias URURAU
Em Campos, festa para os namorados acontece nesta sexta-feira (12/05), das 19h às 22h, na Avenida Tancredo Neves, em Guarus.

Artistas locais vão recitar poesias. "Vamos contar também com a participação do subsecretário de Cultura, Serjão Alvarenga, que vai dar uma canja no teclado", acrescentou a superintendente Artística da Fundação Teatro Municipal Trianon, Maria Helena Gomes.

A Banda de Fanfarras da secretaria de Educação vai tocar músicas românticas para que os casais presentes possam dançar como nos bailes de antigamente. Haverá ainda, show do J Samba, grupo que está fazendo sucesso no Noroeste Fluminense.

O evento é uma realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), secretaria de Cultura e secretaria de Educação (Smec).


Para animar a festa, a Banda de Fanfarras da secretaria de Educação vai tocar músicas românticas para que os casais presentes possam dançar como nos bailes de antigamente. Haverá ainda, show do J Samba, grupo que está fazendo sucesso no Noroeste Fluminense. Também serão convidados artistas presentes para recitar poesias.

SÃO JOÃO DA BARRA – O clima de romance e muita música em São João da Barra. O trio KLB se apresenta a partir das 22h na Praça de Santo Antônio. O show, ao ar livre, faz parte dos festejos de Santo Antônio, tem promoção da prefeitura municipal, e promete levar um grande público ao local.

Formado em São Paulo em 2000, o trio é formado pelos irmãos Franco Finato Scornavacca, o Kiko, (Guitarra solo/backing vocals), Leandro Finato Scornavacca (Vocal) e Bruno Finato Scornavacca (Baixo/backing vocals). No repertório do show, as canções mais marcantes da carreira do trio que já gravou 10 discos.

Nenhum comentário: