Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

domingo, 26 de abril de 2009

Palpiteiro reúne militância e pede tempo para "encaixar"

Na Folha da Manhã de hoje :

"Temos que ter um pouco de calma. Depois de um tempo a Rosinha vai conseguir um espaço para os companheiros", prometeu o ex-governador Anthony Garotinho durante uma reunião com militantes do PMDB na tarde de ontem na sede do partido.
A reunião, que contou com a presença de supervisores regionais, secretários e vereadores, foi marcada pelo show de lamentações. "Pegamos a cidade cheia de buracos e estradas acabadas", disse o secretário de Obras David Loureiro. Já a secretária de Educação, Maria Auxiliadora Freitas, disse que na sua pasta tudo estava um caos. "Tínhamos problemas dos mais variados tipos. Uma situação dramática", resmungou.
O clima de lamentação só terminou quando o vereador Magal (PMDB), líder do governo Rosinha na Câmara, resolveu esquentar o debate. Ele disse que muitos secretários estão de sapato alto e que existe gente acobertando pessoas corruptas. "Isso precisa acabar. Tem secretário que anda com salto alto e ainda protege gente corrupta. Temos que limpar tudo", disse Magal, que se empolgou ainda mais quando percebeu que o "líder maior", como ele chama Garotinho, balançava a cabeça concordando com as palavras do parlamentar.
Para botar um pouco de lenha na fogueira, Garotinho disse que os secretários do governo Rosinha precisam atender melhor as pessoas. "Escuto muitos questionamentos na rua. Sugiro que os secretários coloquem uma pessoa de confiança para anotar as reclamações das pessoas que procuram os órgãos", palpitou Garotinho, que pediu tempo. "Temos que ter calma. Sei que tem muita gente passando dificuldade, mas temos que esperar. Depois, muitos terão espaço", prometeu.

Siga o link no título para matéria original...

Isso me parece o artigo 41A da Lei 9.504.... ou não?

Nenhum comentário: