Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

domingo, 30 de novembro de 2008

QUINTANA


Meu amigo Sávio Gomes, também psicólogo, me mandou esse lembrete, que aqui coloco:


"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.


Quando se vê, já são seis horas! 
Quando se vê, já é sexta-feira. ..
Quando se vê, já terminou o ano... 
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida. 
Quando se vê, já se passaram 50 anos! 
Agora é tarde demais para ser reprovado. 
 
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. 
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas. 
 
Desta forma, eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta  de tempo; a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará  mais."

 Mário Quintana

Nenhum comentário: