Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

terça-feira, 4 de novembro de 2008

A menina dos meus sonhos....

Para Maria Clara

A menina dos meus sonhos caminha descalça pela praia
Seus cabelos estão soltos e o vento faz deles o que quer
Queria eu abraçar, mais uma vez, e mais nada!
Não soltar de jeito nenhum essa menina levada.

Filho não cresce! Cresce sim! Mas isso a gente não merece.
Droga de tempo que teima em passar e, menos tempo na gente deixar
Não ouço mais seus apelos infantis, nem sei da saia rodada.
Menina mimada!

Vai Maria! Claro que vai Clara, não eu poderia impedir.
O tempo te leva de mim, mas deixa em mim uma certeza de várias "in"
Ser pai dá uma direção, ser seu pai: sentido.
Corre para mim menina da foto, nem tudo está perdido.

Haverá o dia em que uma foto minha
Na estante, perto da pia.
Tirada em uma praia esquecida
Fará o tempo voltar, aos tempos da minha menina.

Aí então Maria, independente da idade que terá, dos meus abraços lembrará.

Nenhum comentário: