Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

domingo, 7 de setembro de 2008

CURSO DE LUDOTERAPIA

INÍCIO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 09/09/08
GARANTA SUA VAGA!!!
LIGUE: 2731-2272

Terapia realizada através do lúdico, "do brincar" que tem como objetivo facilitar a expressão da criança e estimular diversas áreas do seu desenvolvimento. É através do brincar que a criança tem maior possibilidade de expressar seus sentimentos e conflitos e buscar melhores alternativas para lidar com eles. A ludoterapia também é utilizada para a avaliação dos papéis familiares e sua ressignificação.

Público alvo: estudantes e profissionais de Psicologia, Pedagogia e Educação

Programa do curso:
Teoria e prática em Ludoterapia
O trabalho com os diversos materiais
A utilidade lúdica, psicomotora, cognitiva e terapêutica dos jogos e brinquedos
A construção de brinquedos com funções: lúdica, psicomotora, cognitiva e terapêutica.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é Anaíse sou psicologa de adolescentes infratores e estou querendo fazer um curso de Ludoterapia gostaria de saber se há alguma programação para o ano de 2009, caso haja por favor me informe. Meus contatos: Cel.9513-3969/3602-7113
Grata

Unknown disse...

olá gostaria de saber se há alguma programação para 2009 em Campos dos Goytacazese e em qual a abordagem teorica esta pautada este curso? grata Monica meu email é monicafmil@gmail.com