Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

domingo, 29 de junho de 2008

Saudades de Fim de Mês

Todo final de Mês me bate uma saudade de um certo personagem da politica local e nacional. Como um bom traidor e velhaco ele me abandonou com três multas da Justiça Eleitoral na mão, todas feitas por ele em meu programa de rádio e tv na eleição de 2004. Somadas a multas dão algo em torno de R$ 100.000,00 (isso mesmo: Cem Mil Reais !!).
Eu parcelei em 60 meses, o que são cinco anos lembrando todo fim de mês que ele não honra compromisso com ninguém. Mas não sou o primeiro a ser traido por ele, muito menos o último.
O interessante a se falar é que as mesmas multas foram aplicadas a Rádio Litoral Fm, e foram pagas por ele ao proprietário na ocasião. Por que então ele não pagou as da Tv Litoral???
Simples, ele queria que eu não tivesse como pagar, que eu ficasse dependente dele, ou que eu fosse todo mês até ele pedir o dinheiro para pagar as multas.
Senhor (falo com ele) ainda tenho saúde para trabalhar e me orgulho em estar em dia com essas multas e digo mais: hoje não quero que o senhor pague! Isso para poder falar com todo mundo que o senhor está devendo, que o senhor é um velhaco e que trai os seus amigos.
Caro senhor, essas multas doem todo mês no meu modesto orçamento, mas enquanto eu viver o senhor estará pagando por elas ... pode ter certeza!
VELHACO!!

Nenhum comentário: