Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Que dia !

Acredite, eu hoje só fiz o programa de manha na Tv Litoral e não consegui produzir mais nada! Enrolado o dia inteiro com nada que pudesse ser de fato valioso para mim ou outra pessoa. Um dia perdido, não sei fazendo o quê!
Mas o pior, é que se parar para pensar direitinho, muitos dias são assim. A gente passa enrolado, dizendo que está muito ocupado, mas, na verdade, nada é tão importante assim. Trabalhar, ganhar dinheiro, pagar dívidas, comprar coisas, ficar devendo coisas, ter que trabalhar mais e o ciclo não para...
Onde está minha vida?
Cadê o brilho nos olhos que eu tinha aos 17 anos quando decidi que iria descobrir Atlândida?
O que hoje me falta, ontem sobrava!
Amanhã, novo dia, quem sabe, acordo de novo em busca de terras desconhecidas.

Um comentário:

Tio SAM disse...

Não se apoquente, meu irmão. A vida tem dessas coisas. De vez em quando precisamos fazer uma limpeza no nosso sótão.
Não sei se já te enviei uma mensagem intitulada "BAGAGEM", de qualquer forma vou te reenviar. Pense bem e ccuide-se.
Um abraço do
w.sergiomendoncafilho.blogspot.com/