Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Parando Ondas Elfs (MHZ também) Com o Poder da Mente

Alegaram que este cidadão (Euzinho) possuo um poder paranormal de desativar ondas de Fm pela cidade. Parece difícil, pode até parecer impossível mas não é! Veja porque:
Em 1947 o Sr. Alfredo Gomes, morador de Travessão, percebeu ser portador de um dom incomum. Ele possuia uma propriedade além das normais! Algo que o diferenciava de todos os seus pares da localidade.
Nasceu como outro qualquer, filho de uma humilde familia de pai ferroviario e mãe prestativa no lar. Um dia de outono, no ano de 47 (me repito) sem nenhuma pretensão maior, ele descobriu seu dom: era capaz de parar o trem apenas com o olhar!
Isso o deixou pertubardo! Não disse nada a ninguém durante anos seguidos, tinha medo de virar objeto de estudo, rato de laboratório, x-men, um mutante, um monstro... sabe-se lá se o povo de Travessão não colocaria fogo na casa dele.
Somente no leito de morte, no ano de 1968 ele revelou o fato ao seu filho mais velho.
O segredo tinha um detalhe ainda mais marcante: o seu poder só funcionava, de fato, se ele ficasse em pé, parado, na estação ferroviária.
Desta forma, me descobri capaz de parar aviões no mais diversos aeroportos do mundo, carros em esquinas com semáforos e ainda mais, sou capaz, de só com o olhar, tirar a seriedade e a sanidade de Deputados e ex-governadores.
Hoje é dia 30, acabei de pagar três parcelas de multas eleitorais deixadas esquecidas por gente que eu ajudei por boa parte da minha vida adulta.

Nenhum comentário: