Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sábado, 29 de março de 2008

Tudo bem?

Não tenho postado muito, o dia a dia voltou a ser corrido na Tv. na verdade na Tv, no Isec e no consultório. Tenho uma pilha de livros para ler, estou mantendo uma ótima velocidade, quase um livro por semana! Coloquei na minha cabeça que Carl Sagan estava certo, o ser humano tem que ler um livro por semana, mas tem que escolher bem o que vai ler! Não leio romance nem ficção (triste de mim, a poesia quase não surge nos meus olhos) com exceção de alguns Haikais, que ninguem é de ferro, só leio mesmo o resto... que é quase tudo sobre tudo, mas principalmente: religião, filosofia, psicologia, neuro e afins, sobre a mente humana.
Acabei de ler agora o Livro das Vidas, da Cia da Letras, e aconselho a qualquer um que se ache imortal.

Nenhum comentário: