Endereços:

Instagram: @prospero.universo @dr.joao.oliveira.oficial Web: joaooliveira.com.br

sábado, 28 de abril de 2007

Fazendo a diferença....


Tenho pensado muito no tempo que venho investindo tentando resolver os problemas das outras pessoas. Na verdade passo a mior parte do dia envolvido nas coisas de outras pessoas e esqueço das minhas próprias. São levantes de alunos do ISEC, de ouvintes e telespectadores do Programa que faço, são amigos de longa data que estão com dificuldades por causa disso ou daquilo. Parei, desde ontem, para rever minha vida... olha, ela tem ficado para trás... está tudo embolado aqui em cima da mesa e dentro da cabeça. Desculpem amigos, desculpem todos, vou tirar um tempo para mim... organizar minhas coisas, meus livros, meus trabalhos, minha forma de ganhar a vida... quando estiver saudavel, volto, resgato todos... juro !

Nenhum comentário: